CAPÍTULO 2

16 4 0
                                    

                            MARRY

Assim que Sophi saiu de casa eu rapidamente corri para o meu quarto, eu estava procurando algo que eu não queria pegar nunca mais desde o momento que guardei, mas eu preciso dele agora mais do que nunca.
—Droga não vou achar isso logo agora!- gritei, levando as mãos a cabeça e passando os dedos entre os cabelos que estavam em um pequeno rabo de cavalo que agora estava bagunçado.

Vasculhei nas caixas que estavam em baixo de minha cama e não achei, só tinha fotos antigas e brinquedos de Sophi, não encontrando o que eu queria, parei e respirei fundo tentei lembrar onde seria mais provável que eu esconderia aquele treco.

Logo arregalei os olhos lembrando onde eu tinha escondido. Andei até o meu guarda roupa abri a última porta, abri um caminho entre as roupas que estavam penduradas nos cabides com as minhas mãos, logo em seguida avistei um símbolo, sim esse símbolo como eu poderia ter esquecido _pensei.

Logo peguei meu colar que estava em meu  pescoço com um pingente com o formato igual a este símbolo somente encaixei os dois e logo um ar gelado veio sobre o meu rosto e em seguida uma porta pequena na altura de meu rosto se abriu.

— Finalmente! _exclamei em um sussurro.
Hoje em dia quase ninguém usa um telefone desses de discar, mas ele é o mais seguro para essa ocasião.

Pego ele rapidamente e sentei em minha cama, e o apoio em minhas pernas e disco os números 1907200 que dão direto a uma casa de pescas antiga e literalmente acabada por fora.

— Alô... Quem está falando?.... É o David?
—Alô.... Sim sou eu... Por acaso, quem está falando é Marry Houston, quanto tempo em...
—Sim isso....
—Então se você está me ligando só pode significar que a Sophi....
—Acredito que sim.... Hoje logo quando eu acordei,senti uma dor  na minha mão direita (explicação : Marry mãe de Sophi, tem um poder que dá para achar outros igual a ela,ou seja que tem algum tipo de poderes  e ela sente a presença desses seres na mão direita), e o pior David não era simples dor, mas uma dor que parecia que rasgando a Minha mão até o pulso...
—  Isso não é um bom sinal Houston.... Onde ela está... Com você né? - falou com um tom de preocupação e nervosismo ao mesmo tempo.
—Não, ela não está aqui comigo, ela foi para a escola, por que é o seu último.....
—Não acredito nisso! - gritou, até que a senhora Houston se afastou por 2 centímetros do telefone.
—Ela está correndo perigo... E vc sabe disso, ou vc se esqueceu? - questionando-a.
— Não é isso.... É que....
—É que nada... Arruma as suas coisas já tô indo aí para buscarmos ela a levar  para um lugar seguro - logo que ele terminou de falar, desligou o telefone.

Desesperadamente corri até o porão peguei o que eu precisaria caso alguma variável aconteça no caminho até o local seguro.
Corri até a cozinha peguei alguns suplementos para durante a viagem, pois depois de tanto  tempo nem lembro o quanto tempo demora para chegarmos até lá.
Peguei algumas mudas de roupas minhas e de Sophi.
Por um minuto que parei para respirar com todas as nossas coisas prontas escuto em frente de minha casa uma buzina.
Olho pela janela e vejo uma camionete preta (desbotada) grande de 4 portas, e vejo logo o David continuando a apertar a buzina.

Sai de dentro de casa com a minha mochila, um pouco pesada, mas não importa, o que importa agora é eu salvar a minha filha a todo custo.

Com esses pensamento, abro a porta do carro e me sento, jogando a muchila no banco de trás e fechando a porta com tudo.

—Eu sei que estamos com pressa, mas não precisava judiar da minha Charlotte, Houston - falou David ligando o carro, e saindo  de onde estava estacionado para ir de encontro com a Sophi em sua escola.
—Tá tá tá, vamos logo!
David assentiu com a cabeça, pisando no acelerador e desviando dos carros que estavam em sua frente— Põe o cinto madame.
—Hum - Marry assentiu e logo colocou o seu cinto de segurança.

David era um homem que aparenta a ter uns 38 anos ou mais, mas ele era bonito, era alto, 1, 78, corpo físico de desejar e de dar inveja, cabelos e barba tinha um tom cinzentado, o seu problema era que ele fumava muito, é por isso que nunca quis me aproximar dele no colegial, sempre o "popular entre todos" na minha opinião ele era um pé no saco.

Logo passado uns 10 minutos chegamos na escola Rhuston Thomaz.
Desci do carro as pressas.
—Quer que eu vá com você, por precaução?
—Melhor mesmo você vir, estou sentindo que não vamos estar sozinhos...
—Ok, vamos logo-disse ele saindo da caminhonete correndo para alcançar me alcançar.

MARRY OFF

NARRADORA ON

Logo chegando na secretaria, eles estando ofegantes perguntam sobre a filha e pedem para os inspetores a chamarem. Depois de uns 5 minutos eles observam a Sophi descer as escadas com uma expressão estranha e assustada.
Ao chegar frente a frente a sua mãe junto a um cara que no ponto de vista dela, era um  desconhecido, ela pergunta :
—O que houve mãe, por que você veio me buscar? E quem é esse cara?
—Sophi... Isso é uma longa história minha filha, mas primeiro vamos embora daqui, vamos.
No momento em que eles se viraram para ir embora da secretaria, eles ouviram um grande estrondo, viraram-se rapidamente e viram vários pedaços de concretos, paredes voando pelos ares.
— Vai para o carro com a Sophi agora deixa que eu cuido dele. - disse David levando a senhora Houston e sua filha para trás para que ela fossem logo antes que piorasse a situação.
Marry concordou e assentiu com o rosto mas antes dela sair da secretaria, Ela abriu a sua bolsa e pegou um objeto e jogou na direção de David, que o mesmo o agarrou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá gente tudo bem?? Espero que siiim 😊
Espero que vcs estejam gostando mesmo que esteja ainda só no começo... E se vcs estão gostando comentem para eu saber e também comentar o que vcs acham que vai acontecer.... Blz!!! 🤪

O que será que está se passando pela cabeça de Sophi? Qual é a ligação de Marry e de David? Se é que eles tem alguma ligação 🤷🏻‍♀️🤪

Tchauuuu até o próximo capítulo aaaaaaaaaaaaaa bjos 💋

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

POR VOCÊSWhere stories live. Discover now