Capítulo 01.

4.9K 473 482
                                    

Eren Jaeger

Mikasa estaciona seu belo carro branco no estacionamento da famosa empresa Ackrman, que permanece no subsolo.

- Vai me dizer o que estamos fazendo aqui? - Pergunto cruzando os braços a encarando.

- Como eu já disse, tenho um emprego para você. - Ela fala com o mesmo ar de impassível, como sempre.

- Mikasa, quando eu disse que tava procurando um empr.. - Ela nem espera eu terminar, a bate a porta do carro na minha cara. - Emprego... não me referia a faxineiro... - Completo sussurrando baixo para mim mesmo.

Saio do carro emburrado, a vejo em frente a um elevador me esperando de braços cruzados. Quando chego a ela, nem tenho tempo de reagir e ela já me empurra dentro do elevador, o qual ela já tinha apertado o botão de o chamar.

- Mika, me escuta. Trabal... - Ela me interrompe bruscamente.

- Fica quieto.

Cadê meu lugar de fala na frente dessa mulher?

- Já disse para confiar em mim e eu não vou repetir, agora cale a merda dessa boca e fica quieto. - O tom de sua voz expressa claramente sua raiva.

Eu quero retrucar e a xingar mas sei claramente o quão assustadora ela pode ser de mau humor. Argh, tenho pena do homem que for se casar com ela.

Ficamos um tempinho em silêncio até chegarmos em nosso andar. Antes de sair, olho pro número do nosso andar indignado querendo saber qual deve ser para ter demorado tanto. Após o ver saio do elevador em choque, não precisa ser um gênio para saber que o último andar geralmente é do chefe.

Ela sai marchando em direção a enorme porta principal. Olho para a recepicionista nem tentou para-lá ou alerta-lá. Mikasa abre a porta sem nem ao menos bater, revelando uma enorme e espaçosa sala com enormes janelas ao fundo. Um homem está sentado em frente a única mesa da sala. 

Ele ergue seu olhar sobre nós com a testa franzida, estranhamente ele lembra a Mikasa. Seu ar arrogante e destemido me deixa na defensiva.

- É ele? - Sua voz séria e autoritária preenche a sala.

- Eren esse é Levi Ackerman. Ceo dessa empresa, meu irmão e seu novo chefe. - As palavras de Mika não fazem tanto sentido em minha mente.

- SEU IRMÃO??? - Altero minha voz sem querer.

- Não grite. - Ela diz calma mas dando para notar a repreensão em sua voz. - Acho que esqueci de te dizer isso.

- Você se esqueceu de me dizer tudo.

- Um pirralho, Mikasa? - A voz do meu chefe me faz lembrar aonde e com quem estamos.

- Ele vai te ajudar, só dizer o que ele tem que fazer. - Mika parece muito confiante e isso me deixa inseguro.

Ackerman se levanta e vem em minha direção com uma pilha de documentos.

- Resolva isso em sua sala pirralho. - Após ele me entregar, ele volta a se sentar em sua mesa. - Pode ir Sr. Jeager, Mikasa te mostrará sua sala.

Levi Ackerman

 Estranhamente, esse pirralho é familiar. Não só sua aparência me é familiar como sua voz também. Ao ver ele sair da minha sala junto da minha irmã é estranho, como se algo me incomodasse ou um sexto sentindo me alertasse.

Dei documentos menos importantes para o garoto, mesmo Mika alertando que ele é confiável e eu confiando plenamente em seu julgamento.. cuidado nunca é demais. Se ele se sair bem nesse próximo mês, ele será contratado oficialmente.

O grande Ceo (Ereri/Riren).Onde histórias criam vida. Descubra agora