Capítulo 24 - Amigos

3.1K 368 81
                                    

Esse capítulo contém referências ao segundo episódio da web série "Marotos : Uma História" disponível no YouTube. É uma produção independente sem fins lucrativos escrita e dirigida por um trio de fãs.
Assista aos episódios, é realmente incrível e se puder doe. Siga nas redes sociais e participe da campanha #apoiemarotosep3

"É preciso ter coragem para enfrentar os inimigos, e ainda mais para enfrentar os amigos."

— Alvo Dumbledore

Depois que escutou o berro de Sirius, Anne se afastou mais ainda e sentou em uma escada de pedra no lado de fora, sozinha com sua lágrimas de raiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que escutou o berro de Sirius, Anne se afastou mais ainda e sentou em uma escada de pedra no lado de fora, sozinha com sua lágrimas de raiva.

Depois de algum tempo, outra pessoa chegou ali e se sentou no lado oposto do degrau. Era Sirius, ainda com fumaça saindo pelos ouvidos.

Nenhum dos dois ousou falar nada, ficaram quietos, cada um remoendo os próprios problemas. Mas por algum motivo compartilhar a raiva com alguém, mesmo que sem palavras, era melhor do que ficar sozinho.

Uma terceira pessoa chegou e ela ficou em dúvida com quem falava primeiro. Era Remo, e decidiu se sentar entre os dois.

— Não precisam fingir que está tudo bem. — ele começou a falar e deu um soquinho fraco no ombro de Sirius, depois em Anne.

— Desculpa Remo... Eu não devia ter contado pro Snape como faz para entrar na casa dos gritos. — O Black falou olhando o amigo. — O Tiago tá certo sobre mim...

Anne apenas ficou em silêncio, não achava que a brincadeira tinha sido legal, já que ela mesmo teve uma experiência assim. Mas ao contrário das pessoas que se diziam amigas dela, Sirius tinha realmente se arrependido.

— Sirius, tá tudo bem. — Remo continuou.

— Não Remo, não tá! Seu maior medo sempre foi a possibilidade de machucar alguém e eu sabia disso, você mesmo me falou!

Ao ouvi aquilo, Anne sentiu o olhar dos dois sobre sua cicatriz, uma lembrança que nunca iria sumir. Ela escondeu o local com as mãos.

Aquilo era diferente, a culpa tinha sido inteiramente de Anne e de sua curiosidade.

— Sirius. Você arrisca sua vida por mim, todo mês. Acho que uma coisa que aconteceu com o Snape a dois anos muda o fato de que você é o meu melhor amigo? Deixa isso pra lá vai.

Entre Mundos | Marotos [1]Where stories live. Discover now