XXXVI - Minha vocação

6 3 0
                                    

A rotina das filmagens é sempre cansativa, passar horas no set, gravando a mesma cena. Uma coisa que pouca gente sabe é que temos que fazer a mesma cena várias e várias vezes, mesmo quando acertamos as falas, dizem que é pra captar o melhor de nós na edição, mas acho que é perda de tempo.

O pior é que estou atuando ao lado de 10 pessoas, todas com pelo menos uma fala a cada cena, então tem muitos erros e muitos novos takes, eu já estou de saco cheio.

Hoje foi a primeira vez que eu pensei na minha vida além de ser atriz, pensei no que faria, caso desistisse de tudo.

E eu realmente não sei.

Eu não tenho nenhum talento além de atuar, e talvez, eu nem atue tão bem assim. Claro que eu poderia procurar outra vocação, caso desistisse de atuar, mas parece tão trabalhoso e assustador, mas parece mais assustador ainda passar o resto da vida fazendo algo que odeio por causa de não ter coragem de seguir em frente.

Tantas dúvidas, acho que preciso de umas férias. Ainda bem que só falta duas semanas pra terminar o filme. Estamos gravando as últimas cenas e após isso, só tem a pós-produção, que eu não faço nada, só preciso aparecer no estúdio pra dar apoio moral.

Ou seja, eu nem vou.

Olá, Eu Morri | COMPLETOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt