Capítulo 2

3.6K 376 154
                                    

- Grávida? - todos ali perguntamos ao mesmo tempo.

- Sim. - o homem abre um grande sorriso - Já podem ir entrando, mas só pode entrar um por vez. - todos olhamos para Frankie que logo segue o médico até o quarto de Ariana.

Brian entrou depois de Frankie. Shawn e Kiara já haviam deixado o hospital, e agora sobrava apenas eu.

Respiro fundo antes de empurrar a grande porta e suspiro ao ver Ariana ali sorrindo para mim.

Me aproximo da cama, deixo um beijo na testa da garota e a olho nos olhos.

- Você me pregou um susto do caralho, achei que iria te perder! - coloco minhas mãos no seu rosto e colo nossas testas fechando os olhos.

- Não vai se livrar de mim tão cedo. - sorrimos e Ariana se arrasta na cama deixando um espaço e batendo a mão ali. - Deita aqui comigo. - retiro meus ténis e minha jaqueta me deitando a seu lado em seguida. Puxo a garota para deitar sua cabeça em meu peito.

- Ta sentindo muita dor? - pergunto iniciando um carinho em seus cabelos.

- O médico me deu um remédio, então só dói um pouco agora. - Ariana responde e um silêncio preenche o ambiente do quarto frio durante alguns minutos. - Pode perguntar...

- O quê?

- Eu sei que você quer perguntar.

- Ariana, eu não quero te fazer perguntas agora. - com meu olhar fixado no teto sinto o colchão se remexer e Ariana me olhar. - Quando você se sentir melhor a gente fala sobre isso.

- O filho é do Pete.

- Ariana, não precisa... - a garota me interrompe.

- Na noite que você foi no estúdio e disse que me viu beijando Pete, na verdade eu não estava em mim. - Ariana volta a deitar sua cabeça em meu peito - Eu estava gravando em estúdio a música que você escreveu, era para ser uma surpresa para você. Pete apareceu lá e me ofereceu uma bebida, eu aceitei pois minha voz estava cansada. Depois de um tempo, eu fui ficando meio tonta e Pete se ofereceu para me ajudar, então foi quando ele me levou para a sala onde você nos encontrou. - a voz de Ariana falha um pouco - Eu pedi para que ele me levasse em casa mas ele disse que seria melhor a gente ficar ali mais um pouco... Ele me deitou em uma mesa ali e depois eu só lembro de acordar no mesmo sítio, porém... - a garota me olha com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto - Porém, minha saia estava puxada até minha cintura e minha blusa e sutiã estavam em outra ponta da sala... - Puxo Ariana para um abraço e a mesma se permite chorar em meus braços.

IMAGINE - Ariana & You (gifs) •2ª temporada•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora