Capitulo 9

702 39 9
                                    

Três semanas depois, a Dra. Torres fazia os testes e exercícios no Derek todos os dias. O mesmo sentia fraqueza nas pernas devido o tempo que ficou em coma. Mas com fisioterapia ele estava fortalecendo as pernas. Meredith durante esse período ficou no hospital com ele, passava a noite com Derek e  durante o dia ia para casa ficar com as crianças. Meredith estava entrando no 4 mês de gestão. Ela ainda não tinha contado para ninguém, ela  queria contar primeiro para Derek. Como de costume ela havia acordado cedo e indo para casa para tomar um banho e arrumar as crianças para ir ver o papai, ela levava as crianças duas vezes na semana. Derek estava no andar da fisioterapia junto com o Dr. John exercitando as pernas. Dr. Joh havia passado uma série de exercícios, levantamento de pernas, de equilibro nas ponta dos pés. Amélia estava acompanhando ele, já que Meredith estava em casa com as crianças.

– Muito bom, Dr. Shepherd... Por hoje é só. Você tem mais 2  sessão comigo e se continuar assim, terá alta logo. – Dr. John fala guardando as coisas.
– Obrigado, Dr. John.... Até amanhã. – Derek fala apertando a mão do Dr. John e sai acompanhando de Amélia.
– Tô feliz por ver que você está bem, Derek. – Amélia fala sorrindo olhando para Derek.
– E eu estou feliz por estar bem também... Hoje lembrei do acidente. Na manhã que havia saído para ir a Washington. – Derek fala andando se apoiando em Amélia.
– Derek... Que está com a sua memória de volta... – Amélia fala entrando no quarto junto com o Derek.
– Eu sei... Não vejo a hora de ir para casa. Agora eu entendo os pacientes – Derek fala brincando.
– Logo você vai para casa e ter sua rotina de volta... Mamãe e as nossas irmãs vão passar a ação de graça aqui com a gente. – Amélia fala fazendo careta.
– Sério? Meredith não gosta da Nancy... – Derek fala coçando à cabeça.

Algumas horas depois, Meredith chega no quarto de Derek acompanhada da Zola e Bailey. Ao entrar no quarto as crianças gritam e correm até Derek que estava sentando na beira da cama.

– Papaaaaai! – Zola e Bailey gritam e correm na direção do pai.
– Oi meus amores.... – Derek fala abrindo os braços e abraçando eles.
– Ei.. – Meredith fala.
– Oi Mer, cadê o meu beijo hein?!. – Derek fala sorrindo.
Meredith sorri e se aproxima de Derek e sela os lábios dando um selinho demorado. Fazia 2 semanas que Derek havia lembrado da Meredith e das crianças, só não lembrava detalhadamente do acidente, até hoje.

– Lembrei de todo acidente, do outro hospital. – Derek fala olhando para Meredith.
– Derek... Fico aliviada, eu fiquei com tanto medo de te perder... – Meredith deposita outro selinho nos lábios de Derek.
– Obrigado por tudo.... Por não ter desistido de mim.  Por lutar por mim. – Derek fala retribuindo o selinho e as crianças sorriem com a cena.
– Você é o amor da minha vida. O pai dos meus filhos. – Meredith fala acariciando o rosto dele.
– É tão bom ver vocês assim... – Amélia fala sorrindo – Mas vou fazer as consultas, eu volto depois... – Amélia fala dando um beijo nas crianças e sai do quarto.
– Como foi na fisioterapia? – Meredith perguntou enquanto se sentava na poltrona.
– Foi bom... Vou ter alta logo, Mer! – Derek fala fazendo carinho nas mãos de Meredith e olha as crianças brincando.
– Aí, que maravilha... As crianças vão amar a notícia. – Meredith fala olhando Zola e Bailey brincando.

Depois de quase 3 meses no hospital fazendo exames e fisioterapia Derek finalmente recebe alta. Dr. John e a Dra. Torres dão alta para ele e pede para ele continuar com os exercícios e caminhada todos os dias em casa. E o Dr. Nelson também havia dado alta e disse que ele estava bem e os exames não mostraram nenhuma sequela e que o cérebro dele estava perfeitamente saudável e que poderia voltar a rotina do trabalho.

Dr. Hunt havia dado uma semana de descanso para Derek e Meredith antes de retornar ao trabalho, Meredith havia voltado fazia 3 dias para o hospital. Ela estava exausta, porque havia muitas consultas e cirurgias atrasadas. A Dra Bailey e o Dr. Webber não havia conseguido lidar com tudo. Derek ficava com as crianças na parte da tarde, porque durante o dia eles estavam na creche e a babá buscava. E deixava com Derek, e a Meredith saia cedo de casa e só chegava a noite em casa, muitas vezes não conseguia pegar as crianças acordada, só via no dia seguinte de manhã.
Faltava dois dias para Derek voltar a trabalhar, ele seria o co- chefe do departamento de neurocirurgião e a Amélia seria a chefe, ela que decidiria quem ficaria com tal cirurgia e quem cuidaria de caso de cada caso.

                                21: 00 pm

Meredith havia saído mais cedo do hospital, ela terminou uma cirurgia mais cedo e a Dra. Jô ficaria responsável pelo monitoramento do paciente. Hoje ela contaria sobre a gravidez. Ela estava com 4 meses e pouco, ela estava quase entrando para o quinto mês da gestação. E a barriga já estava começando a dar sinal.

– Derek... – Meredith chama enquanto fecha a porta da casa.
– Oi! – Derek fala saindo do quarto das crianças  que estavam dormindo e fecha a porta.
– Cadê as crianças? – Meredith pergunta colocando a bolsa na cômoda e tira o casaco.
– Já estão dormindo, brincaram muito e estavam cansados. – Derek fala indo até Meredith e dá um selinho demorado nela.
– Que ótimo... tenho que te contar uma coisa... – Meredith fala se sentando no sofá e Derek a acompanha.
– O que é? – Derek pergunta.
– Eu descobri dois dias depois do seu acidente e aí teve o coma.. Não contei para ninguém. Porque queria que você fosse o primeiro a saber. Eu estou grávida. – Meredith fala olhando para Derek.
– Mer... vamos ter mais um bebê? – Derek pergunta todo emocionado.
– Vamos ter mais um bebê. – Meredith fala sorrindo e Derek a abraça todo feliz.

Continua!!!


Primeiramente, eu queria me desculpar pela demora, eu fiquei ruim, até achava que estava com covid. Mas graças a Deus não estou. E seguidamente, o capítulo não está como eu queria. Mas prometo que irei melhorar. Vai ter uma passagem no tempo, a chegada dos novos internos.  Vai ter flashback da Meredith e do Derek descobrindo o sexo do bebê, eles escolhendo o nome da bebê e nascimento.
Aguardem que vai ter  muitas emoções e prometo que não demoro para atualizar.

Votem e comentem!!

❤️❤️

A NEW CHANCE FOR US (Concluída)Kde žijí příběhy. Začni objevovat