➻「𝑻𝑰𝑴𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝑻𝑯𝑬𝑴 」|| E. Yeager, L. Ackerman

20.6K 1K 708
                                    

Gênero: Fofo e tentativa de comédia.
Aviso: Trisal.

Sinopse: ❝Depois de uma missão em um dia de chuva, (nome) ficou-lhe doente. E, apenas recebia cuidados de seus namorados, que eram como médicos particulares dela.❞

Nota: Presentinho de aniversário para a pessoa que solicitou! Imaginem que o menino tatakae e a própria "essiene" são mais velhos. Todos estão na muralha ainda, então misturei as duas ideias que o solicitante tinha sugerido. Está bem aleatório e talvez confuso, acho que não gostei tanto? é possível os personagem não estejam em suas características, desculpa.

(C/O) - cor dos olhos; (C/C) - cor do cabelos
(C/P) - cor da pele; (C/L) - cor dos lábios

Palavras: 1.063

063

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sabor amargo presente no paladar da jovem, fazendo um arrepio percorrer na pele (C/P), enquanto colocava a xícara de chá ao lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sabor amargo presente no paladar da jovem, fazendo um arrepio percorrer na pele (C/P), enquanto colocava a xícara de chá ao lado. O cheiro, invadia suas narinas era absurdamente forte, e uma careta irritada aparece em suas feições. Perguntando-se o remédio foi um exagero.

— É necessário, tomar isso? — balbuciou-lhe enjoada, os olhos (C/O) fitavam-no o homem dos cabelos pretos.

— Sim, (nome). — Levi respondeu, observando as ações dela, com a faceta entediada de sempre. — Não quer melhorar?

— Estou melhor! Não vê? — cantarolando com a voz trêmula, ela tentava convencê-lo de não beber aquele chá. — Já posso sair, e matar os titãs como sempre faço.

Percebendo o olhar negativo de Levi, um suspiro exausto escapou dos lábios de (nome), pegando novamente a xícara, aproximando de seus lábios carnudos e bebendo o líquido que desceu por sua garganta, queimando-a por dentro. Uma tosse escapou dela.

— Que horrível. — resmungando, (nome) colocava a xícara ao lado na cômoda.

— Óbvio que é, pirralha. Pensou que o medicamento iria ser doce? — o homem respondeu, a mão dele encostou na testa da jovem, tentando ver se a temperatura corporal dela tivera diminuído. — Onde está aquele outro pirralho com a toalha molhada?

「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imaginesWhere stories live. Discover now