Capítulo Três - Página Doze

162 21 63
                                    

(CAPÍTULO HOT (ou não) KKKK ouça com a música, boa leitura ❤️)

Pov Moon Ga-young

Os rapazes foram todos embora da de Gyu e ele foi tomar banho.

Quer dizer eu pensava que se tinha ido todos embora...

Pov Narradora

Moon chegou na sala e viu luzes a virem da cozinha, estava tudo silêncioso.

Ela estranhou as luzes e  devagar caminhou até a cozinha, encontrou Yeonjun com quatro garrafas de soju vazias e uma que já ia a meio, ele bebia no pequeno copo e estava com um aspeto horrível.

Yeonjun aguentava bem o álcool e por isso estava apenas ligeiramente alterado.

- uma alma viva...anda estou farto de beber sozinho- falou enquanto puxou um banco para o seu lado e foi buscar um copo para Ga-young.

Moon ainda confusa, sentou se .

- está tudo bem?

- parece te o contrario?- falou friamente e bebeu mais um copo.

- bom...estas a beber dessa maneira, com cara de choro e a tua respiração está pesada...já para não falar que parece que um camião de passou por cima, bem é que não estás!

- e? isso importa?- ele ainda pensou em contar sobre a luta com Soobin mas não queria estragar o ambiente ainda mais.

- sinceramente não - falou Moon indiferente e logo olhou para o copo vazio que Choi Yeonjun lhe tinha dado- mas por alguma razão tenho curiosidade...- explicou olhando para a frente , que não tinha nada e aí encarou o rapaz - o que que poderia deixar um senhor convencido, arrogante e rico assim...- ela ainda estava chateada logo não pensava bem nas suas palavras.

- bom...dinheiro não trás pessoas de volta.

Moon sentiu um aperto no coração , sabendo que ele se referia ao seu pai, deve ser horrível perder alguém que amamos para a morte.

Moon ficou calada uns segundos sem saber sair daquele ambiente.

Yeonjun deixou um suspiro escapar, as lagrimas estavam nos seus olhos mas não desciam pelo o rosto.

- eu nunca...- Moon hesitou em contar para ele , Choi  olhou para Moon com um olhar perdido , mas com uma expressão para Ela  continuar a falar- hum...eu nunca bebi assim soju assim...- ela desviou o assunto, e Yeonjun deu  um pequeno sorriso.

 O copo foi enchido por ele e ela apenas o observava.

- toma...

- vou ensinar te a beber soju, como já te enchi o copo vamos escapar a parte de servir...agarra no copo...isso assim...agora viras a tua cabeça para o lado e metes as mãos assim- levou as suas mãos as dela e posicionou- agora bebe - Moon bebeu e sentia que a sua garganta ardia.

Ele riu com a reação da mais nova.

Jungkook- acredita, o único amigo fiel e em que podes confiar é o álcool, é as drogas ... faz te sentir melhor por uns instates...se beberes todos os dias nunca estas triste- ele ia para encher o seu próprio copo, mas Moon tirou lhe a garrafa das mãos.

- chega de beber...- falou olhando nos olhos do Choi e percebe que ele esta cheio de magoa - estas errado...o nosso amigo leal e em quem podemos confiar é em nós próprios....

- eu não confio em mim...eu estou a cometer a minha própria morte... então...aí tens a resposta- disse e tirou as garrafas da mão de Moon que agora se encontrava surpresa.

- querias matá-lo? - ela perguntou já sabendo a resposta.

- não.

- amavas o?

Unhappy Life (TXT fic) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum