02 | REGRA NUMERO TRÊS

5.4K 738 317
                                    


CALEB

"Eu te disse há um tempo, na estrada
Eu tenho o que eles esperam
Eu não fujo de nada, chame seus soldados
diga que não me esconderei"
— Industry Baby, Lil Nax

Nicholas e Brandon estão me tirando do sério. Como se não bastasse, ontem, perderem dois segundos no face-off, fazendo a outra equipe começar com a vantagem, agora não me deixam comer em paz.

— Chloe Laverne vai. — Brandon ergue as sobrancelhas repetidamente — E boatos que todas as suas amigas gostosas a procura de uma última diversão também.

Tento me fazer de desentendido e ignorar essa chantagem. Poderia dizer que foi meramente emocional mas algo lá embaixo sente com suas palavras.

— Não sei se esqueceu mas... — cerro os lábios, com ironia — Você é gay.

Os dois estão desde o café da manhã tentando fazer com que eu vá a uma tal festa na casa de Trevor, o garoto rico e prodígio do time.
Não posso negar que é tentador, tirando as festas aqui, as de Trevor são as melhores. Grunho. O filho da puta tem até uma hidromassagem.

— Exatamente! Elas vão querer alguém para passar o tempo, e eu não vou poder dar o que querem. — joga as mãos ao ar, se sentando ao meu lado — E sabemos que Nick e Josh não darão conta sozinhos.

Ei. — os dois protestam em uníssono. Nick da um soco no braço de Matsui, que gargalha sala a dentro e ecoa sobre nós.

Ergo meu olhar preguiçosamente da comida, uma salada de batatas e carne, até Joshuel Russel e Leona Mckenzie, o meus outros colegas de casa e, nesse momento, os favoritos.

— Será que posso bater neles com uma faca?

— Acho que o termo certo seria 'esfaquear' — Leo corrige, colocando seu prato na pia — Mas eu apoio.

Ok, talvez seja melhor não dar ideias para Leona.

— Qual é cara? Me diz um motivo, uma única boa desculpa, para não ir. — Nicholas continua, com seu clássico olhar de cachorro carente, isso realmente funciona com as mulheres? — Você quase nunca perde uma festa.

É verdade. Porém bufo, exausto com sua determinação. Isso é bom no gelo, mas em casa? Nem sempre.

Ainda mais porque não posso contar. É claro que eu gostaria de sair, beber e de quebra pegar Chloe e alguma formanda, porém tenho algo mais importante a fazer.

— Preciso estudar.

— As provas já acabaram.

— Fiquei de recuperação.

— Você nunca tira menos que sete.

Reviro os olhos, fechando os punhos por baixo da bancada de mármore.

— Esqueci de entregar um trabalho do Sr. Wright. — sei que vai contestar, como sempre, então acrescento: — Sobre a fisionomia dos vertebrados e suas diferenças no contexto evolutivo.

Sorrio pois, com sua cara, sei que ganhei a discussão.

— Eu não entendi uma palavra do que falou. — assume Nick, que faz administração, e eu medicina veterinária — Mas, se você diz...

TOE PICKS (Quebrando o gelo #1) Where stories live. Discover now