─── Único

1.1K 82 367
                                    

Rivetra shipp──
oneshot +18⚘

     A passos lentos e silenciosos Petra andava pelos corredores da grande casa onde ela e a tropa de exploração moravam, aparentemente todos já estavam dormindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


     A passos lentos e silenciosos Petra andava pelos corredores da grande casa onde ela e a tropa de exploração moravam, aparentemente todos já estavam dormindo. Claro, após um longo dia de faxina ainda mais sob as ordens do capitão Levi era impossível não estar cansado.

Ela iria apenas tomar um copo de água na cozinha quando se deu conta que uma pequena luz iluminava la dentro, ainda teria alguem lá?

Sendo ainda mais cuidadosa, olhou pela fresta da porta entre-aberta e quase se assustou vendo a figura de Levi adormecido na mesa rodeado por alguns papéis.

Abriu a porta silenciosamente e foi até ele, olhou com cuidado e atenção o rosto tão belo em sua opinião, iluminado pela luz de uma pequena vela que ainda estava acesa ao lado dele.

A mulher, mesmo não demonstrando muito, possuía desde sempre uma admiração enorme por Levi, e com o tempo percebeu que não era apenas isso. Mantendo em segredo, ela guardou seu tão profundo amor por ele.

Ela não podia dizer - lhe o que sentia, na verdade não conseguia já que o medo de ser rejeitada era bem grande. Não queria que Levi começasse a tratá - la de forma diferente e sequer acreditava que seria possível ter seu amor retribuído.

Anos e anos ao lado do tão " grande " capitão Rivaille... soltou um pequeno risinho ao pensar na palavra grande, de todo o esquadrão apenas ela conseguia ser mais baixa que Levi, ainda que fossem quase da mesma altura.

De forma cuidadosa deixou a própria vela que trouxera ao lado da que já estava ali, e com as mãos livres começou a organizar os papéis em uma pilha, quando terminou olhou novamente para o rosto adormecido de Levi e não contendo sua vontade, passou delicadamente a ponta dos dedos por alguns fios da franja dele, que caía sobre os olhos.

Ele realmente lhe deixava boba, era tão lindo e os traços chegavam a ser perfeitos. Ao perceber que a respiração dele ficou pesada retirou rapidamente a mão temendo acordá - lo, porém ele não se movimentou, apenas entre-abriu os lábios, chamando a atenção de Petra.

Quantas vezes ela gostaria de tocar aqueles finos lábios que pareciam tão macios e saborosos? Ao ler livros ou ver casais trocando carícias ela se perguntava como seria fazer isso com ele, mas eliminava estes pensamentos em seguida. De quê adiantava se iludir pensando tais coisas?

Ele era seu capitão, havia a escolhido com um único propósito, matar titãs, e mesmo assim ela não conseguia evitar pensar nele de outra forma.

O que ele faria se soubesse disso sobre ela? A chamaria de pervertida e deixaria de tratá - la de forma respeitosa como sempre? Seu coração de acelerou pensando na possibilidade dele descobrir o que ela sentia por ele, definitivamente não seria bom caso acontecesse.

Porém algo dentro de si não deixava ela parar de encarar aquela boca tão bem desenhada, era possível existir alguém tão perfeito assim?

Sem nem mesmo perceber ela já havia levado a ponta do dedo indicador ao lábio inferior dele, era tão macio assim como imaginava, e aquilo deixou seu corpo quente, se ele acordasse seria um grande problema... suspirou pesado ainda sentindo a textura em seu dedo, por que não conseguia parar? Era inevitável a sensação de perigo que sentia, não devia fazer isso em hipótese alguma!

Mine ─── | Levi + PetraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora