Capítulo 2

52K 3.2K 9K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Garrett, eu disse para me soltar – Louis tentou empurrar o alfa, mas ele não conseguia e mesmo estando no meio de uma multidão, ninguém pareceu notar o que ele estava passando.

- Só um beijinho e eu solto – o alfa falou contra seu pescoço e o ômega estava com nojo.

- Me solta! – ele virava o rosto e tentava empurrar.

- Eu só vou te soltar se... Aí! – ele guinchou e Louis abriu os olhos assustado, havia uma mão sobre o ombro de Garrett e ele se inclinava de dor.

- Ele disse que você solta-lo – a voz grave veio de trás do alfa – solte-o ou eu garantirei que você nunca mais possa segurar alguma coisa.

Garrett o soltou no mesmo instante e se virou para encarar quem o ameaçava. Mas Lestat não soltou o ombro do alfa, pelo contrário, apertou mais forte. O alfa gemeu de dor, o que fez o lúpus sorrir de canto. Ele se aproximou ainda mais, usou a outra mão para levantar o rosto do alfa que choramingava de dor, para que ele olhasse em seus olhos.

- Você precisa prender a respeitar os ômegas, sua sorte é que hoje eu tenho coisas mais interessante para fazer do que te dar essa lição. Mas se eu te ver desrespeitando mais alguém, principalmente ele – indicou Louis com a cabeça, que assistia a tudo assustado – Nem no inferno você estará a salvo de mim, entendeu?

- Sim... – o alfa choramingou de novo.

- Que bom, pode ir então – ele soltou o alfa que correu embora dali.

Louis ainda estava paralisado, em um momento ele não estava conseguindo se livrar de Garrett, que o agarrava. No outro ele viu o alfa sendo ameaçado por aquele lúpus que todo mundo o avisou para ficar longe, porque ele era perigoso.

- Você está bem? – Lestat perguntou para o ômega e o tom de voz dele estava tão diferente de segundos atrás, que o surpreendeu Louis. Ele parecia quase... carinhoso?

- Sim... obrigado – Louis se lembrou de agradecer, seu corpo ainda não tinha se recuperado do choque

- Ele te machucou?

- Não, acho que não – o ômega ainda estava tentando assimilar tudo o que tinha visto, aquilo tinha mesmo acontecido?

Louis olhou em volta, onde seus amigos estavam? Ótimo, além de ter sido agarrado por Garrett, ainda tinha sido abandonado pelos amigos. Alguns dos ômegas que estavam com ele achavam que ele tinha "muita sorte" por Garrett estar interessado nele, mas ele discordava totalmente.

Ele sempre foi mais na dele e teve poucos relacionamentos, mesmo os seus heats ele tinha tendências a passar sozinho, porque achava que todo o processo de convidar alguém era muito constrangedor. Como que se chega em alguém e fala "Me faz um favor? Você só precisa passar uns cinco dias comigo, me fodendo sem parar, enquanto eu estou fora do meu próprio controle e sem discernimento do que certo ou errado, tudo bem?".

Through the DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora