11

33.1K 2.2K 971
                                    

Karina Mello
21 anos

Carlos Loures 24 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Carlos Loures
24 anos

Carlos Loures 24 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Karina 🎀

Minha vida nunca foi um mar de rosas.

Minha mãe morreu no meu parto e meu pai sempre me culpou por isso, ele começou a beber e chegava em casa bêbado todas as noites, me batia e muitas vezes chegou a me estuprar, o primeiro estupro aconteceu quando eu tinha 12 anos, eu tava começando a criar corpo, e ele chegou bêbado e fez aquilo comigo, até hoje eu choro lembrando.

Mas isso é só mais uma cicatriz pra mostrar o quanto eu sou forte.

A partir daí ele começou a fazer isso quando chegava bêbado, drogado e queria descontar toda raiva em mim, me falava que eu era a culpada pela morte da minha mãe, chorava enquanto me abusava e aquilo doía pra caralho, fisicamente e mentalmente.

Até que quando eu fiz 16 anos ele me vendeu pro Maurício pra poder pagar dívida de drogas, e aí eu comecei a trabalhar aqui na faxina e outras coisas, mas o Maurício viu que os clientes tinham olho em mim e me colocou pra ser garota de programa quando eu fiz 17 anos.

Meu pai? Nunca mais vi, sumiu, não sei se tá vivo, se tá no RJ...

A Anna sempre foi minha melhor amiga, ela me aconselhava a denunciar meu pai, mas eu só tinha ele, se ele se fosse o que ia ser de mim? Não queria incomodar a tia Dalva.

Assim que fui vendida eu sumi por uns 3 anos, depois reencontrei a Anna e contei tudo que aconteceu.

Faz 4 anos que tento sair dessa vida, tô tentando procurar uma melhora, mas é difícil quando não se tem ninguém pra te apoiar.

Assim que comecei ser garota de programa aqui no bordel, foi aí que conheci o Carlos, ele foi o primeiro que pagou pra dormir comigo, foi meu primeiro cliente, e o primeiro homem que me tocou depois do nojento do meu pai.

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora