Capítulo 3

525 167 101
                                    

“Vejo uma pessoa com um manto preto de cabeça baixa, ela sabia meu nome e o sussurrava repetidamente

— Ayla. Ayla.

Aquela voz era tentadora, a sensação do mal entrando em meu coração e me transformando por completo. Ah! A escuridão estava me seduzindo.

— Querida Ayla… Você se lembra de mim?

Antes que pudesse responder, Ayla acorda suando frio. Um sonho. Não havia sido um pesadelo, mas também estava longe de ser um sonho agradável. A sensação fora tão real que ela se levanta amedrontada esperando encontrar aquela figura de manto preto. Após se certificar que estava mesmo segura começa seu dia.

O treinamento começaria após o café da manhã, todos os alunos podiam comer no castelo, geralmente era um horário animado e que todos conversavam, mas é nítido como todos na mesa estavam abatidos, principalmente Ayla, olheiras profundas, costas curvadas por conta do peso da culpa.

— Nova geração. — A voz da rainha Ângela invade a sala de jantar fazendo todos cumprimentarem-na se curvando. — Hoje iremos iniciar o treinamento, Louise não gostaria que todos ficassem choramingando. — Ela diz já com a voz falhando. —... E também tenho um outro recado. A bruxa Niel está desaparecida, iniciamos uma busca, peço que não fiquem próximos à divisa! Tenham um bom dia. — Ela sai, todos se curvam e logo voltam a comer.

Como de previsto sentiram falta de Niel, Ayla não sentia mais medo, ela não sabia o que pensar ou achar, não sabia se deveria esperar descobrirem e ser punida ou fugir enquanto há tempo. Após o café da manhã todos são instruídos a irem com seus mestres.

Miguel e Arthur ficaram na turma intermediária dos feiticeiros. Já Bernardo estava na turma avançada.

— Não fique assim Ayla. Terá a chance de aprender! Quando menos esperar estará na turma avançada, você é a mais inteligente daqui— Miguel tentava animá-la.

Bernardo o olhou com as sobrancelhas arcadas.

— Ayla é inteligente de fato, mas deveria ter estudado mais ao invés de ficar andando com duas más influências. — Assim que Bernardo terminou de completar sua frase, Arthur pisou em seu pé com toda a força.

— Engraçado, pois você é amigo destas duas más influências! — diz Arthur dando ênfase.

Bernardo se retira resmungando.

— Espere, é só brincadeira!

— Tome cuidado Ayla! E não se cobre tanto. — Miguel sorri e logo segue os dois.

Enquanto Ayla procurava seu tal mestre, notava as garotas cochichando e tentando ganhar atenção do príncipe Luc. Ele fazia muito sucesso com as mulheres do reino por ser incrivelmente bonito. Sua pele era marrom, quase preta, assim como sua mãe e suas irmãs, e seus olhos eram azuis. Mas diziam que quando os anjos atingiam seu pico de poder, seus olhos ficavam brancos por completo.

Ao chegar em sua parte do campo de treinamento, Ayla percebe que apenas ela e a princesa Sky estavam na turma iniciante. Sky não é do tipo que gosta de seguir regras como sua mãe e irmãos, mas era a princesa, como não ficou na turma de avançados? Já que a mesma possui um dos elementos mais poderosos, o sol. Poderia facilmente ter pego seu envelope e decifrar sua charada.

— Olá, alunas iniciantes. — Um pixie aparece.

Os pixie eram pequenos e pequenas fadas que existiam desde a criação do mundo, apesar de pequenos eles são capazes de causar grande estrago.

Coroa de Agulhas - Círculo de Fogo (Degustação) Where stories live. Discover now