• 8 •

2.2K 202 133
                                    

Sakura acordou se sentindo ligeiramente mais disposta naquele dia, era segunda feira e após um domingo em casa apenas assistindo algumas novelas com sua mãe, parecia que sua energia estava completamente restaurada, e ela sentia falta de Daisuke, vê-lo todos os dias já havia virado parte da sua rotina.

Ela acordou um pouco mais cedo naquele dia para ajudar Mebuki a se arrumar e ir até o hospital, onde a mais velha tinha uma consulta marcada com a médica, doutora Kushina.

Sakura- me ligue quando voltar para casa - pediu, deixando um beijo estalado na bochecha da mãe, quando as duas pararam em frente da porta de vidro.

Mebuki- fique tranquila, querida, tenha cuidado - ela abraço Sakura, antes das duas se separarem.

Sakura correu até a residência Uchiha e entrou pela cozinha, cumprimentando todas as três que ja estavam presentes, saindo do cômodo e indo em direção as escadas, ela viu Sasuke descendo os degraus com seu costumeiro terno preto e segurando uma pasta

Sakura- bom dia, senhor Uchiha - cumprimentou

Sasuke- bom dia, senhorita Haruno - respondeu o cumprimento

Sakura parou no degrau da escada e olhou para Sasuke que saia da casa, sua expressão demonstrava perplexidade por ter sido respondida, ela sorriu para aquilo e subiu o restante das escadas até o segundo andar, chegando no quarto de Daisuke ela fez o mesmo procedimento que fazia praticamente todos os dias.

Abrir as cortinas e as janelas, para então ir em direção de Daisuke e acorda-lo, a criança foi direcionada até o banheiro por Sakura, que logo em seguida pegou o uniforme dele e esticou sobre a cama.

Ela o esperou, até ser chamada por ele, o deixando no quarto para se vestir, desceu as escadas encontrando a mesa da sala de jantar pronta com o café.

Tenten- ei Sakura - ela se virou para a Haruno com um sorriso travesso - você ainda não nos contou como foi o sábado com o chefe

Temari assoviou e balançou com a cabeça

Temari- eu até havia me esquecido disso - sorriu

Sakura sorriu e deu de ombros, contando o pequeno acidente que aconteceu no parquinho.

Hinata- você está melhor Sakura ? - perguntou com o semblante preocupado

Sakura- não a nada com que se preocupar, já está muito melhor - sorriu para o trio, que concordou. - o senhor Sasuke foi muito cuidadoso - comentou, com a lembrança fresca na memória

Temari ergueu uma sobrancelha e sorriu de canto, olhando para Sakura que demorou alguns minutos para compreender a expressão sugestiva da Sabaku.

Sakura- não, ele só foi gentil - ela balançou as mãos em frente do corpo

Temari- pode ser - ela deu de ombros mas com o sorriso permanecendo no rosto.

Sakura- eu vou buscar o Daisuke - ela balançou a cabeça, sorrindo

Sakura subiu para o segundo andar, encontrando Daisuke já vestido mas com dificuldade para amarrar os sapatos, ela se aproximou do garotinho que estava sentado sobre a cama

Sakura- deixe eu ajudar você - se disponibilizou, antes de se abaixar em frente de Daisuke e amarrar os cadarços.

Daisuke- uhm - ele coçou a pontinha do nariz, parecendo pensativo enquanto observava Sakura fazer laços em seus sapatos.

Sakura- você está pronto ? O café já está na mesa - avisou, recebendo uma afirmativa com um balançar dê cabeça.

Eles desceram para o primeiro andar e Sakura esperou Daisuke terminar de tomar café para então eles se despedirem das garotas e seguirem o caminho ate a escola.

a babá do meu filhoWhere stories live. Discover now