• 2 •

2.7K 272 158
                                    

Sakura acordou com o som de seu celular tocando, mal abriu os olhos, se esticando no sofá para pegar o aparelho no chão, abriu os olhos o mínimo apenas para enxergar o ecrã e deslizou o mesmo, colocando no ouvido, escutou a voz feminina, era Ino.

Ino- Sakura ? Você está pronta ? Hoje você conhecerá o Sasuke - anunciou

Então ela se lembrou, Ino havia mandado uma mensagem na noite anterior dizendo que o emprego de Sakura começaria pela manhã, bem cedo.

Isso fez a Haruno praticamente pular no sofá, escorregando e caindo no chão, ainda segurando o celular no ouvido, ela conteve um grunhido de dor

Ino- está tudo bem ?

Sakura levou alguns segundos para assimilar a pergunta, afirmando com a voz um pouco sufocada, caminhou até a escada subindo os degraus de dois em dois e foi em direção do quarto, ouvindo Ino falar em como a Haruno deveria se comportar

Sakura- tudo bem, obrigada Ino, estarei lá - afirmou, recebendo uma resposta empolgada e uma despedida logo em seguida

Sakura tinha de estar lá em 40 minutos, suspirou descontente e correu até o quarto da mãe, abrindo as portas do guarda roupa ao qual dividiam, escolher roupas que achava apropriadas para o momento e correu em direção do banheiro, após se arrumar.

Se arrumou da melhor forma possível, nada extravagante mas também, não muito largada, estava ok, com maquiagem básica e uma roupa mais simples mas que a deixava bonita.

Penteou o cabelo curto e amarrou uma fita vermelha em volta como uma espécie de tiara, pescou a bolsa ao lado da cama onde Mebuki dormia, escreveu um bilhete e deixou grudado na cabeceira.

Deixando um beijo na testa da mais velha, Sakura correu para fora da casa, caminhando em direção do endereço ao qual Ino passou, não foi muito difícil encontrar.

Era em um bairro extremamente chique, com mansões extravagantes e jardins tão bonitos que pareciam de comercial, Sakura admirou cada uma, até parar na frente da residência Uchiha.

Seu queixo quase caiu, assimilando a beleza da mansão com uma arquitetura moderna e chique, colocou a mão abaixo do queixo como se quisesse disfarçar que estava quase babando, ela nunca iria se acostumar com aquele lugar.

Inspirou algumas vezes, antes de ajeitar sua bolsa e ir em direção do portão com dois guardas, se sentiu um pouco temerosa pelo tamanho dos homens, mas seguiu em frente.

Sakura- eu sou a Sakura Haruno, nova baba de Daisuke Uchiha - anunciou, os dois guardas assentiram em concordância, Ino havia dito que eles já estavam cientes da chegada da Haruno, o que facilitava muito as coisas.

Ela passou por eles, entrando direto no jardim, não deixou de babar um pouco por aquele cenário, caminhando em passos tímidos até o casarão.

Notou uma figura surgindo de trás da casa, de cabelos loiros bagunçados, segurava uma tesoura de jardinagem e um balde, usava um macacão surrado e blusa branca, com manchas de terra.

Ele percebeu Sakura, abrindo um sorriso largo e receptivo fazendo o nervosismo da Haruno diminuir um pouco, ele esperou ela se aproximar para cumprimentá-lo com um aperto de mão.

Naruto- você de ser a nova baba do Daisuke

Sakura- é um prazer, Sakura, Sakura Haruno

- Naruto, Naruto Uzumaki, boa sorte com o Daisuke- desejou

Sakura- obrigada - agradeceu, sorrindo, os dois se despediram brevemente e ela correu até a escada da entrada, apertou a campainha e esperou ansiosa a porta se abrir.

a babá do meu filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora