Jantar

2 0 0
                                    

Ao tormar meu café da manhã, sou rápidamente convocada ao escritório de meu avô, ao chegar lá:
_ Bom dia, minha querida - ele diz abrindo um grande sorriso.
_ Bom dia vovô - digo dando um beijo em sua bochecha.
_ Hoje vamos nos reunir com um de nossos aliados os moormeier, você me daria a honra de sua companhia? - diz mexendo em um envelope em cima de sua mesa e ao terminar a frase ele sorri pra mim.
_ Claro, vovô , você mesmo disse quanto mais cedo eu me apresentar pra todos os nossos aliados, mais fácil, será _ Como futura comandante desses negócios tenho como dever ir_ Mas vovô eles estão cientes de minha companhia?
Ao ouvir ele me encara com um grande sorriso.
_Logos estarão, as sete esteja pronta, iremos ao Entendis jantar.
_ As sete estarei impecável, vovô - digo saindo porta a fora.
Assim que saio um dos empregados já fecha a grande porta do escritório, subo as escadas correndo para que possa tomar um banho, e ir treinar.
Certo tempo passa e já são cinco da tarde vou me arrumar para nosso jantar, decido usar um vestido preto, penso que ele pode estar um pouco largo, mas quando provo ele ficou perfeito.

Em questão  de uma hora  estou  pronta desço de  meu quarto e vou para sala, ler  algum livro até  que  meu avô fique pronto, ele sempre foi um homem vaidoso sempre encantou todos com sua beleza, mas diz que nunca teve um  grande amor de sua vida ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em questão de uma hora estou pronta desço de meu quarto e vou para sala, ler algum livro até que meu avô fique pronto, ele sempre foi um homem vaidoso sempre encantou todos com sua beleza, mas diz que nunca teve um grande amor de sua vida algo que eu duvido muito, enquanto me perco em meus pensamentos ouço uma voz me chamar, ao olhar para traz seus olhos estão brilhando.
_Vamos _digo enquanto ajeito o vestido pra que possa andar de uma forma confortável.

Passa se trinta minutos e já estávamos na entrada do restaurante, mas como sempre nunca entramos pela frente do restaurante e sim pelos fundos.
Ao entrar surpreendentemente o local era extremamente limpo ao passar pela cozinha seguimos em um correndo que leva á uma sala que tinha um homem de uns dois metros de altura bem provável que seja o segurança, ao chegarmos ele abre a porta que da acesso a sala. Passo a analisar cada centímetro da sala e para em um jovem que provavelmente é o filho de nosso aliado um garoto de uma beleza descomunal , quando vou me sentar meu avô pucha a cadeira para que eu possa sentar e logo sinto o olhar do garoto em mim, após ter sido apresentada à todos e estar de acordo com o regulamento nós jantamos, e meu avô pede para que eu saia da sala só por um instante ao me levantar o garoto levanta se comigo e me segue:
_ Como posso ajudar ? _ pergunto para o ele.
_Desculpa estou incomodando ?_ ele diz enchendo em seu cabelo.
_ Não... Claro que não, prazer sou Bella e vc? _ digo estendendo a mão.
O mesmo pega nela e a leva a boca para dar um beijo.
_ Sou Payton, é a primeira vez em uma mesa de negociação?
_ Sim, pois estava tão óbvio assim?
_ Não, claro que não, mas é que também é a minha primeira vez _ diz dando um sorriso bobo.
_Talvez nos encontre meu avô está vindo _ diz apontando para a porta.
Ao se despedir de todos entra no carro e segue para sua casa. Passando alguns minutos já estava tirando o seu vestido e indo direto para o banheiro tomar um banho relaxante, após ter se trocado deita em sua cama e pega o celular para que pudesse se informar do que estava acontecendo neste mundo, mas o avô a interrompe com uma batida na porta de leve e pergunta:
_ Posso entrar ?
Ela faz o sinal que sim com a cabeça sinalizando que sim, e o mesmo entra, e senta na beira de sua cama.
_ Bella, podemos conversar sobre algo muito sério ?
_ Claro vovô!
_ Bom, por onde eu começo _ diz ele esfregando as mãos na coxa e dando um suspiro _ Você é uma garota linda e independente, criada para comandar um grande negócio, e mesmo que saiba eu quero lhe avisar que sempre haverá pessoas querendo lhe distrair, com romances e outras coisas ... _ antes que ele termine ela o interrompe .
_ Vovô eu não estou atraída pelo Payton eu só conversei com ele pois, seria grosseria da minha parte não lhe responder, okay ?
_ Okay, mas se acontecer me avisa. _ diz ao se levantar e caminhar até a porta _ durma bem meu anjinho _ diz antes de fechar a porta.
Meu avô preocupado comigo é algo hilário, mas fico pensando sobre tudo que aconteceu está noite.

Segue foto do garoto:

Segue foto do garoto:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Decidida _ Payton  MoormeierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora