Orange Chuvosa

31 3 0
                                    


1

Nossa história se inicia com um dia cinzento, uma garota que ainda é uma pequena sonhadora, e um irmão com sentimentos a flor da pele. O céu ameaça uma chuva, e o vento bate forte contra o cabelo da garota sentada ao carro numa estrada que ela desconhece ao lado de seu irmão. O rádio está tocando uma música antiga, mas a garota ama, e a faz lembrar da época do ensino fundamental, aonde a mesma achava que ali faria o resto do ensino médio, mas seus planos mudaram a alguns meses quando um anúncio de que a escola "The Class" abrirá vagas para o terceiro ano do colegial. Alexandra Wright, a nossa pequena sonhadora, sentiu o corpo gelar, e o coração ir a boca, era sua chance de conquistar tudo que sempre sonhou, ela passará horas em frente ao computador em seu pequeno quarto na cidade de Pedra Azul imaginando como seria estudar ali. 

- Você está com fome? - Seu irmão, Jonathan Wright, a perguntou quando sua barriga roncou de fome, ela virou o rosto para ele retirando uma mecha que havia caído sobre seu olho. - Deu para ouvir daqui. - Ele soltou uma risada que a lembrou de seu pai, pelo menos da época que ele estava em casa. 

- Um pouco, acho que a ansiedade é maior. - Isso era verdade, Alex, como ela gostava de ser chamada, sentia sua barriga tremer e todos os pelos de seu corpo se arrepiarem, ela sempre foi muito ansiosa em vários momentos de sua vida. Jonathan super apoiou a ideia de Alex entrar em The Class, diferente de seus pais que de primeiro momento repudiaram a ideia. E logicamente para Alex não foi nada fácil, deixar Derick, Milena e Yahru para trás. - Eu estou com um pouco de medo. 

Jonathan virou em uma curva e a palavra "Bem Vindo a Orange" apareceu pintada de branco em uma placa verde. - Lembra-se do que conversamos? Pensamento positivo. E eu que deveria estar com medo, aliás hoje é dia de pizza, e nem sabemos se existem pizzarias aqui. 

A cidade se passou pelo olhar de Alex, várias casas, diferentes umas das outras, e uma cidade pequena, aonde podia se encontrar crianças jogando bola, pais acompanhando seus filhos a escola, restaurantes abrindo para preparar o almoço, e logicamente o dia cinzento se fazia presente, uma mulher de cabelos ruivos chamou a atenção de Alex, ela estava rodeada de polícias que olhavam para um morro a alguma distância dali. 


Jonathan e Alex terminaram de organizar tudo as sete e quinze da noite, o cansaço começara a bater e a fome, mesmo tendo almoçado, logo se fez presente novamente. O apartamento era tudo que Alex e Jonathan sonharam desde o momento em que seus pais cederam a ideia dos dois morarem juntos em outra cidade, mesmo que seja há uma hora de distância. Jonathan havia terminado o colegio há algum tempo, e decidiu não focar em faculdade, queria viver outras coisas, e para seus pais no começo isso pareceu um afrontamento, ou coisa do tipo, mas para Alex, ele estava sendo ele mesmo pela primeira vez em tempos. 

- Eu vou buscar alguma coisa, sério, eu preciso de COMIDA. - Jonathan pegou a carteira. - O que você quer? Vou procurar algum restaurante que faça pizza, é a nossa noite.

- E é sagrado. - Alex terminou a frase e eles riram. - Qualquer sabor, que envolva queijo e molho. 

Jonathan revirou os olhos e saiu porta a fora, deixando-a ali sozinha no local. O cheiro de novo, moveis novos, casa nova, invadia o nariz de Alex. Estava no quarto de Jonathan, com as paredes brancas, como em todo apartamento, sua mãe prezou por isso, uma cama box, guarda-roupas e uma pequena televisão pendurada na parede. Ela não sabia como seus pais estavam pagando por aquele apartamento, que a mesma nem sabia quanto custava mas sabia que não era barato. A sala era extensa com uma mesa de vidro e cadeiras de madeira maciça. Ela se sentou e telefonou a Derick. 

The Class: Amores Imperfeitos (Livro 1)Where stories live. Discover now