Chapter Eleven

1.1K 117 170
                                    

— Você vai passar o Natal na minha casa? Meus pais querem te conhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai passar o Natal na minha casa? Meus pais querem te conhecer. — Ashley pergunta para mim. 

As garotas e eu estamos trabalhando na encomenda que será entregue hoje à tarde. São exatamente treze horas, quinze cupcakes precisam estar finalizados até às dezessete horas. Felizmente, ontem elas conseguiram fazer as três tortas de maçãs e o bolo de chocolate. Irei ajudar o máximo que eu puder com os cupcakes. De manhã conseguimos fazer dez, Lindsay está recheando agora. E eu estou fazendo a massa para o restante. Não saímos para almoçar, tivemos que pedir delivery. 

— Sim, está decidido. Minha irmã e eu vamos para a sua casa amanhã. Tem certeza que seus pais não irão se incomodar? 

Amanhã faz exatamente um ano que os meus pais foram embora. Antes, talvez há um mês, eu pensava que eu poderia passar a data sozinha no meu quarto, acompanhada somente pela tristeza. Ainda vou ficar triste amanhã, é impossível esquecer o acidente, apesar de tudo o que a tia Jenna fez para ajudar. Mas, estar cercada das pessoas que eu amo, está sendo mais fácil de lidar com as circunstâncias. E amanhã não será diferente, terei pessoas que vão enfrentar os meus medos e a minha perda comigo. 

— Óbvio que não. Meus pais chegaram ontem. Eles não creem que o meu irmão está comprometido com alguém, segundo as palavras da minha mãe, então eles querem conhecer a nora. 

— Comprometido? — questiono.

— Não precisa de cerimônia, Emy. — Lindsay fala — Nós já sabemos de tudo. 

— Quando vamos sair para comemorar a sua vitória, Emily? — Ashley pergunta

Ontem no caminho para a casa eu contei para as garotas sobre eu ter ficado em segundo lugar. Também liguei para a minha querida tia Jenna, ela sempre estará na minha lista prioritária para saber as novidades. Todas ficaram felizes por mim, foi um dos momentos mais memoráveis que eu já tive, me senti muito amada e especial. 

O resultado foi divulgado no site do concurso ontem e hoje de manhã foi publicado nos jornais. Paige disse que até o dia vinte e sete os prêmios serão depositados na conta de cada finalista. Com a generosidade da Emma, irei receber oito mil e quinhentos dólares, aumentando assim mil dólares e meio. Esse dinheiro tem destino certo. Além da doação que irei fazer para o orfanato e também o investimento que pretendo aplicar aqui na confeitaria, quero doar uma parte para a minha sócia. 

Alguns clientes frequentes passaram aqui para me parabenizar. Incluindo a Sarah Smith, que fez questão de trazer consigo sua filha Caroline para que eu pudesse conhecê-la. Quem também veio com elas foi o Snow, um dos gatos da senhora Smith. 

— Podemos marcar para o próximo sábado. Vocês estarão livres à noite? Inclusive, quero convidar a Emma e o Dylan para irem conosco.  — despejo a massa da tigela para as forminhas e, imediatamente, levo ao forno. 

— Onde vamos? — quis saber Ashley.

— Ainda não sei. Estou aberta às sugestões. A cidade é maravilhosa, não vai faltar o que fazer. 

Um Doce NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora