Head in the clouds but my gravity centred

2.6K 194 91
                                    

Head in the clouds but my gravity centred

Liam cantarolava alguma música que havia ouvido mais cedo enquanto verificava a pequena mesa móvel ao seu lado e arrumava suas luvas em suas mãos. Ele sorriu para a garota ruiva que tentava parecer relaxada mas sua expressão estava mortificada. Liam se segurava para não rir, o que seria antiprofissional e só pioraria a situação da garota. Era sua primeira tatuagem e ela se esforçava para mostrar que tudo estava bem e que ela não tinha receio da dor que iria sentir, e Liam fingia não perceber apenas para dar algum crédito a ela. Ele também havia morrido de medo de fazer sua primeira.

Ele se sentou no pequeno banco, e se equipou, e sorrindo, lhe perguntou:

– Então, vai ser no braço mesmo? – Liam pegou seu braço e o apoiou no suporte que havia anexado ao divã que ela estava sentada. Ela assentiu.

– Eu só queria que, no lugar dela começar aqui – Ela apontou para perto de seu pulso. – Ela fosse daqui – O meio de seu braço. - Até terminar no começo da minha mão.

Liam assentiu, focalizando nos locais que ela havia indicado e já tendo uma ideia de como faria. A garota iria tatuar uma flor de lótus que se abria em várias camadas, em diferentes toques e traços que se espalhariam por todo o meio de seu braço até o começo de sua mão. Era uma tatuagem grande e dolorida que Liam havia achado desafiadora para alguém que nunca havia feito nenhuma. Geralmente, sempre começavam com pequenos desenhos ou frases.

– É uma tatuagem muito bonita. – Sorriu. – Conheço uma pessoa que tem quase a mesma, mas é no outro lado do braço. – Ele tocou brevemente o local em que Zayn havia tatuado, e sorriu com carinho, antes de balançar a cabeça e se focar no que tinha que fazer, afinal, ele não queria um processo por ter tatuado o que não devia ou borrado em alguma parte. Ainda era cedo e ele havia acabado de entrar para seu turno e sua agenda estava cheia.  John estava na parte da frente do estúdio atendendo alguns adolescentes que procuravam por piercings. O dia estava gelado e o céu nublado e carregado de nuvens. Geralmente, aquilo irritaria Liam que nunca gostara de chuva, mas que naquele dia seria algo bom.

Hoje Zayn iria até seu apartamento, e com chuva, ele teria uma desculpa para fazê-lo ficar, já que o outro moreno geralmente evitava ficar lá. Ou era em sua casa quando Perrie não estava, ou em algum motel, ou nada. Liam sempre ficava bravo por aquilo, mas depois de algum tempo cansou de discutir e resolveu aproveitar a chance de ter Zayn em seu apartamento e esperava que sua cama conseguisse absorver seu perfume.

Ele sorriu ao que a garota soltou um grunhido quando a agulha entrou em contato com seu braço, e Liam sentia que estava com os pensamentos voando para longe mesmo que não quisesse.

O dia passou lento, além da garota loira, Liam havia colocado um piercing no freio labial de um menino e ele odiava ter que fazer aquilo, que era função de John, mas ele estava entediado então havia aceitado. Furar a pele dos outros o dava uma agonia sem precedentes, mas havia feito. No almoço, ficou por lá mesmo enquanto assistia Simpsons na televisão enquanto comia uma barra de chocolate e se pegava pensando sobre Zayn.

Agora, ele estava entrando em seu apartamento e percebendo a bagunça que estava ali: Havia algumas camisas em cima da televisão e sofá, latas de cerveja e refrigerantes em uma sacola de lixo improvidada, sacos de salgadinhos juntos num canto perto da mesa de centro e ele não tinha ideia de onde havia colocado seu cesto de roupas sujas. Riu de si mesmo enquanto começava a andar para o meio do cômodo recolhendo tudo que havia no caminho, começando uma limpeza por cima apenas para que Zayn não olhasse aquilo e desse meia volta.

Depois de quarenta minutos, aquela faxina que seria apenas recolher embalagens tinha evoluído para vassouras, água, produtos de limpeza e um Liam cansado de limpar suas janelas. Ele nunca admitiria que havia feito aquilo por Zayn ter uma boa impressão do lugar, não, ele havia feito pois a limpeza de um lugar sempre devia ser mantida. Claro.

Red PlanetWhere stories live. Discover now