She's never gonna love you like i could

1.8K 172 571
                                    

SOCORRO

esse foi o maior capítulo que eu já escrevi e eu to tão animada klmfidjofjd esperem que vocês gostem tanto quanto eu

rp ta chegando ao final e eu to ficando emotiva :( obrigado por lerem, por comentarem e votarem.

boa leitura!!

**

She's never gonna love you like i could

- Acho que vou ter um ataque cardíaco.

Liam revirou os olhos ao ouvir Gemma dizer a mesma frase pela quinta vez em menos de cinco minutos.

- O casamento nem é seu e você que está tendo um ataque de nervos. - Liam disse estressado, colocando o dedo no nó da gravata e a puxando um pouco. Gemma bateu em sua mão.

-É lógico que eu estou tendo um ataque. É o casamento de Perrie, ela está linda e tudo está perfeito. - Ela suspirou alto e seu sorriso fora tão grande que Liam achou que poderia rasgar suas bochechas. - E pare de se desarrumar, logo vão vir tirar fotos nossas. - Liam afastou a mão dela com um pouco de grosseria. Ele estava em um terno cinza e uma gravata preta, simples, que todos os padrinhos estavam usando.

- Eu não estou nem aí para esses fotógrafos. - Liam resmungou azedo, enquanto olhava em volta. - Eles estão tirando foto até das moscas que pousam nas flores.

Estava tudo tão lindo e bem arrumado que Liam sentia vontade de sair correndo, mas ele não podia negar que o local onde a cerimonia iria ser celebrada estava lindo. Era um pequeno salão aberto, com uma vista linda para um campo florido com várias mesas para os convidados espalhados pelo gramado. Havia pétalas no chão e garçons indo e voltando entre as mesas cheias de convidados. Havia também uma espécie de arco com flores cruzadas e um grande véu cobrindo a parte de trás que era onde seriam realizado os votos. Lírios e rosas brancas haviam sido espalhados por todos os cantos e nas cadeiras que demarcavam o corredor por onde Perrie passaria dali a algum tempo, sendo guiada para seu pai e entregue para Zayn no altar. Liam sabia que Perrie sonhava em se casar na igreja, mas que respeitava religião de Zayn, logo os dois optando por algo simples e simbólico, que caberia aos desejos dos dois.

Liam realmente iria vomitar.

- Você acordou de mal humor? - Gemma perguntou, arrumando seu longo vestido lilás em seu corpo. Ela estava linda com seus olhos verdes realçados pela maquiagem leve, seu cabelo preso em um coque alto na cabeça que brilhava pelo laque que parecia ter glitter. O vestido das madrinhas era lindo, mas Gemma conseguia se destacar em meio as outras. Liam apostava na genética Styles. - É o casamento de Zayn e Perrie e parece que você acabou de sair de um velório.

Liam deu de ombros, preferindo não responder e pegando outra taça de champagne do garçom que estava passando, dando um longo gole. Aquela gravata estava apertando seu pescoço e ele sentia sua garganta seca.

Gemma tirou a taça da sua mão antes que ele conseguisse terminar tudo o que tinha com apenas dois goles.

- O que tem de errado com você hoje? Pare de beber um pouco ou se não vai cair bêbado em cima do padre. - A garota falou franzindo o cenho. - Você chegou aqui a, literalmente, 10 minutos e já bebeu três taças.

Liam revirou os olhos e segurou um arroto causado pela bebida borbulhante. Ele já sentia vontade de vomitar, e não definitivamente não era por causa do álcool.

- É só champagne. Não deixa ninguém bêbado. - Liam retrucou pegando a taça da mão da garota, dando o ultimo gole rapidamente. Gemma cerrou os olhos.

- Por favor, não seja aquele cara que ficou bêbado no meio da festa e derrubou a noiva, que vai ser a história que sempre vão contar nos almoços de família. - Gemma diz rindo e Liam ri fraquinho também.

Red PlanetWhere stories live. Discover now