We're heading separate ways

1.5K 148 175
                                    

oii gente!!! esse capitulo ta bem grande e infelizmente estamos na reta final da fanfic :( só falta 3 capítulos to chorando.

Obrigada a todo mundo que comentou e votou no último!!! boa leitura

**

We're heading separate ways

O vento frio bateu contra o rosto de Liam assim que ele saiu do boliche, atravessando o shopping, esbarrando nas pessoas e murmurando desculpas que nem mesmo ele conseguiu ouvir, quase correndo com sua visão borrada e a raiva misturada a tristeza corroendo em suas veias. Ele se sentia humilhado por Zayn, pela situação, pelas consequências de suas escolhas que agora pareciam vir a tona todas de uma vez, batendo em seu peito como se estivessem o esmurrando.

Ele se escorou na escada rolante que dava acesso ao estacionamento, escondendo o rosto nas mãos e respirando fundo. Uma mulher loira que estava na sua frente o olhou de lado e ele sabia o porquê: Seus sapatos estavam desamarrados, sua blusa amassada e sua expressão, provavelmente, se assemelhava a de um louco, além de estar ofegante por ter atravessado um shopping gigante em apenas alguns minutos. Quando chegou ao térreo, olhou em volta procurando seu carro, logo indo em direção a ele, que estava perto. Algumas lágrimas ousaram escapar, molhando seu rosto vermelho.

- Liam! - Harry gritou atrás dele, na entrada do estacionamento. - Espera! Jesus, onde você aprendeu a correr desse jeito?

Liam, que já havia chegado em seu carro, virou bruscamente, encarando Harry que apoiava seu peso nas mãos que estavam em seus joelhos, enquanto ofegava. Seus cabelos longos estavam bagunçados e sua camisa torta. Assim que percebeu que havia conseguido a atenção de Payne, começou a andar em sua direção mais lentamente.

- O que foi aquilo? Perrie me mandou vir atrás de você porque Zayn não a deixou sair. - Harry falou se aproximando, encarando alarmado as lágrimas de Liam. - Você está chorando?

Liam levou a mão ao rosto rapidamente, secando as bochechas e se virou novamente, abrindo a porta de seu carro e se preparando para entrar.

- Eu não quero falar sobre isso. - Liam disse, com sua voz saindo mais grossa e autoritária do que ele realmente ele se sentia. Ele apenas ficar em silêncio e talvez chorar até ficar com dor de cabeça. - E quero ficar sozinho.

- Niall vai levar Andy para casa. - Harry continuou, circulando o carro e abrindo a outra porta lateral para entrar também, sem se abater pelo que Liam havia dito. - Então vamos ter tempo para conversar e você se livrar desse stress todo.

Harry abaixou a cabeça para entrar no carro e logo o barulho de sua porta fechando se alastrou pelo estacionamento vazio. Liam coçou a própria cabeça, logo imitando o cacheado e entrando também.

- Você não ouviu o que eu disse? - Liam falou assim que fechou sua porta. - Eu quero ficar sozinho.

- Ouvi. - Harry disse, acomodando suas pernas longas no aperto do painel. - Mas você não me deu tempo de dizer que eu não estou nem aí.

Harry abriu um sorrisinho irritante e a expressão de Liam continuou a mesma. Ele encostou a cabeça no volante e suspirou trêmulo. Ele adorava Harry, e adorava conversar ou simplesmente ficar na companhia do cacheado, que estava sempre feliz e animado mesmo que sem motivo, mas naquele momento, tudo que ele queria era simplesmente ficar em silêncio.

Harry pareceu esperar que Liam o xingasse, ou ligasse o carro e saísse dirigindo como um louco, mas o moreno apenas se encostou no banco, fechando os olhos e suspirando. Sua cabeça doía e ele queria apenas sumir.

- Hum... Nós vamos ficar aqui, então? - Liam ouviu Harry dizer baixinho ao seu lado e o olhou pelo canto dos olhos.

- Não sei para onde ir. - Liam confessou e Harry fez uma cara de pensativo.

Red PlanetWhere stories live. Discover now