Everyone has a secret, can they keep it?

2.7K 182 144
                                    

em minha defesa eu só não postei o capítulo antes pq eu tava sem internet. Um caminhão passou na rua e estourou os fios (serio fez um estralo da porra kkkkfmkiofk)e demoraram uma semana e meia pra virem arrumar, e eu escrevi o capítulo um pouco antes disso ainda, mas não tinha finalizado entao nao tinha postado.

espero que gostem! votem e comentem, por favor <3

**

Everyone has a secret, can they keep it?

Liam tentava distinguir em meio aos seus gemidos qual era o barulho irritante não tão longe que soava em seus ouvidos. Era seu celular...? Ele achava que sim. Abriu os olhos por um segundo e olhou em volta com sua visão embaçada, logo revirando os olhos para dentro de sua cabeça assim que sentiu Zayn o engolir profundamente, quase engasgando, massageando suas bolas. Liam pegou seus cabelos negros o ajudando com os movimentos de vai-e-vem, lento e profundo. Zayn passava as mãos pelas pernas peludas de Liam, para segurá-lo pelo quadril enquanto sua boca subia e descia pela extensão grossa de Payne. Para um suposto hétero, Zayn sabia fazer aquilo muito bem.

Liam estava deitado no chão de seu quarto, com a cabeça apoiada em suas próprias roupas e Zayn estava deitado um pouco mais para baixo com a cabeça no meio de suas pernas abertas. Era uma posição engraçada que Liam não sabia como haviam chego lá; e realmente não se importava.

Ele sentiu seu orgasmo chegando e gemeu rouco enquanto apertava os cabelos sedosos de Zayn entre seus dedos, uma música conhecida zumbindo em seus ouvidos enquanto ele curvava suas costas e abria a boca.

- Z-Zayn... Eu vou... - E puxou Zayn fracamente pelos cabelos, tentando o tirar dali, ao contrário do que imaginava, Zayn retirou a boca de seu pênis para ir se abaixando, deixando beijos pela extensão e a parte interna das bochechas de sua bunda, para alcançar sua entrada e lamber inesperadamente. Seu gemido saiu quase como um grito, enquanto sentia a língua áspera de Malik em sua entrada enquanto suas mãos grandes faziam movimentos constantes de vai e vem. Os ofegos estavam cada vez mais constantes e o suor de Liam se acumulava em seu pescoço. Zayn subiu novamente e continuou sugando seu eixo, provando das gotas frequentes de pré-gozo que estavam saindo até o momento em que Liam gemeu alto; liberando seu orgasmo em jatos que acertavam o peito e o rosto de Zayn.

Liam fechou os olhos e aproveitou da sensação de um orgasmo. Sua mente ficou leve e seus músculos relaxados enquanto respirava pesadamente pela boca e sentia o peso de Zayn sair do meio de suas pernas, provavelmente para ir se limpar. Ele não fez questão de registrar.

Alguns minutos depois, a música que Liam pensava ter escutado recomeçou e ele gemeu em desgosto ao reconhecer o toque de chamada de seu celular. Esticou-se um pouco para alcançá-lo em cima de sua cama, e atendeu, sem conferir o identificador de chamadas antes.

"Liam?" A voz estridente de sua irmã entrou em seus ouvidos e Liam resistiu à tentação de jogar o celular na parede do outro lado do quarto. Ele rolou os olhos antes de fechá-los, coçando-os com a mão livre, seu corpo ainda mole do recente orgasmo.

- O que foi Ruth? Você não acabou de sair daqui? - A resposta havia sido rude, mas seu tom estava esguichado e ofegante, sua mente ainda estava embaçada enquanto encostava a cabeça no chão e sentia Zayn deitar ao seu lado.

Ela bufou do outro lado da linha.

"Sim, mas se eu fui ai foi por algum motivo, não acha? E você me expulsou em menos de quinze minutos!"

- Você saiu sozinha. - Liam a lembrou e colocou um braço por baixo no pescoço, encarando a luminária acima de si.

"Então tudo bem pra você eu ir ai e atrapalhar tudo que vocês tinham pra fazer?" Ela disse e Liam ouviu o barulho de algo batendo, provavelmente a porta de seu carro. "Mas... Vocês estão mesmo namorado? Eu lembro que Zayn sempre namorara garotas quando nós éramos adolescentes." Seu tom era curioso enquanto Liam ouvia também o barulho de seus saltos batendo contra o chão.

Red PlanetWhere stories live. Discover now