Come back, be here...

2.7K 170 152
                                    

tive que repostar, o wattpad me estressa

Obrigada pra quem leu BrickLane, e quem não leu, leia, é minha nova fic larry :)

Obrigada aos comentários e votos do ultimo capitulo, e espero que gostem desse, E COMENTEM GENTE ESSE É O MAIOR CAPITULO ATÉ AGORA ACHO QUE MERECE dfiodjfdfoid boa leitura!

**

Come back... be here

Depois de uma semana completa sem falar, pensar, comentar ou simplesmente fingindo que Zayn não existia, Liam havia tentando por seus pensamentos em ordem. Tentou ocupar sua cabeça com seu trabalho, maratonas de Breaking Bad e Friends, trocar mensagens com Louis e tomar sorvete. Ele realmente podia se dar o crédito de ter tentado (e conseguindo, em partes) ignorar ao máximo a existência de Zayn Malik no universo.

Zayn havia o ligado três vezes e mandado inúmeras mensagens, dizendo o quanto foi idiota e que quem havia confundido as coisas havia sido ele mesmo, já que viu coisas onde não havia. Liam nunca havia tido tanta vontade de matá-lo como naquele momento. Se ele soubesse...

Ele havia ignorado Perrie também. Ele não conseguia lidar com o fato dela estar com Zayn e o ter pra si todo o tempo em que ele desejava também. A loira havia o ligado milhares de vezes, o mandado mensagens, indo o procurar no estúdio e mandando Louis o arrastar de seu apartamento até seu bar, sem sucesso. Ela tinha ido até em sue apartamento, mas por sorte ele estava no andar de cima, dividindo uma pizza com Sophia enquanto riam de um filme de comédia que assistiam.

Sua semana havia sido morna e era tudo que ele estava precisando. Sua maior emoção em todos esses dias estava acontecendo agora, que Louis havia aparecido em seu apartamento com uma garrafa de vinho e muita disposição para fazer Liam sair de seu casulo.

– Se você acha que vai mofar em seu sofá você está completamente errado. – O de olhos azuis disse, entrando sem ser convidado assim que Liam abriu a porta. – Quer dizer, você pode até mofar ai, mas comigo e um pouco bêbado.

Liam riu enquanto esfregava os olhos, fechando a porta de entrada e indo até onde Louis estava.

– Quem fica bêbado com vinho? Você tá perdendo o jeito, Tomlinson.

Louis riu enquanto depositava a garrafa na mesa de centro, e se jogava no sofá.

– Não me obrigue a dar meia volta e comprar uma garrafa de tequila pra te provar o contrário, por favor.

Liam riu novamente e se jogou ao seu lado, arrumando a calça de moletom que usava, que tinha uma constrangedora mancha de ketchup em uma das pernas.

– Você veio fazer o que aqui, exatamente? – Liam ergueu as sobrancelhas. – Você não deveria estar saindo com seu namorado?

– Harry foi visitar Anne, era para eu ter ido mas não perderia a oportunidade de te tirar dessa tristeza. – Louis olhou em seus olhos. – O que deu em você pra ter sumido assim? Ontem eu disse seu nome numa conversa e agiram como se você tivesse voltado de uma viagem à lua.

Liam coçou a cabeça e sorriu envergonhado.

– Eu só precisava de um tempo de tudo. – E antes que Louis perguntasse algo, Liam levantou. – Vou pegar as taças pro vinho, pode colocar algum filme.

E saiu andando pelo corredor ouvindo um bufo de Louis. No meio do corredor ouviu o barulho de seu celular vibrando e entrou em seu quarto, procurando-o. Quando achou, viu que era Perrie e suspirou, resolvendo não atender, e levou consigo até a cozinha para pegar as taças e depois até a sala novamente. Louis havia tirado os sapatos e estava estirado no sofá. Liam riu dele e se sentou no outro que havia ao lado, depositando as taças ao lado da garrafa e pedindo para que Louis abrisse e os servisse.

Red PlanetWhere stories live. Discover now