I wouldn't let you complete me

1.5K 157 67
                                    

são cinco horas da manhã e o vento ta fazendo um barulho escroto lá fora mas eu terminei de escrever o capítulo e não aguento esperar até amanhã pra postar.

muuuuito obrigada a todos os comentários e votos do ultimo capítulo, vocês são muito especiais pra mim e isso que me motiva a continuar escrevendo. 22k de leituras e quase mil comentários, isso significa MUITO, de verdade. se eu pudesse beijava voces na boca  kakakfiuodjfi

só faltam 5 capitulos pra red planet acabar e eu ainda to processando isso. Parece que foi ontem que a ideia veio na minha cabeça. ESPERO QUE VOCES ESTEJAM TAO ANIMADOS QUANTO EU IOFDUHFDUFDLDI

comentem e votem, é muito muuuito importante pra mim :)

boa leitura

**

I wouldn't let you complete me  

Liam ria enquanto levava a xícara de café fervendo em frente ao seu rosto e assoprava, para tentar esfriá-lo e não queimar sua língua. Desde que ele havia acordado, Sophia havia lhe dado aspirina e agora café para que ele melhorasse de sua dor de cabeça, e na televisão de seu quarto estava passando FRIENDS, que era o seriado favorito de Liam e ele a agradecia por ter feito o esforço de tentar agradá-lo mesmo sem saber o porquê dele estar ali, exatamente. Ela era uma boa amiga.

– Desculpe por ter vindo ontem tão tarde e sem avisar. – Liam começou a dizer assim que se levantou da cama da mulher ao seu lado assim que o episódio acabara.

– Sempre que precisar. – Sophia deu de ombros. – Não vai me contar o por quê?

Liam suspirou.

– É uma longa história. – Liam falou amarrando os cadarços. – E complicado.

– Eu tenho tempo. – Sophia disse indo para a porta e Liam foi atrás, logo andando pelo corredor com a morena ao seu lado.

– Tá, Sophia, eu sei que é chato eu ter vindo aqui beber e chorar como uma criança? – Liam a olhou com as sobrancelhas franzidas. – Me deixe ir pra casa descansar um pouco e depois eu venho aqui e te dou detalhes de tudo que está acontecendo na minha vida.

– Tudo bem Liam, não quero te pressionar, mas quero te ajudar no que for possível. – Liam sorriu para ela e Sophia retribuiu encostada na porta aberta esperando que Liam passasse por ela e eles se despedissem.

Liam olhou nos olhos verdes da garota que o encarava de sobrancelhas erguidas e um pequeno sorriso. Liam gemeu em desgosto.

– Eu acho que fiz uma merda da minha vida. Tipo, em tudo. – Liam começou a falar rápido como se confessasse algo e Sophia riu, fechando a porta e apontando para seu sofá para que Liam se sentasse e assim o homem fez.

– Pode começar a contar tudo.

Liam ponderou o que ia dizer. Apenas pensar em Zayn fazia seu coração doer. A rejeição estava presente no fundo de todos os seus pensamentos, assim como a esperança ridícula de que Sim, Zayn gostava dele mesmo que fosse um covarde. Sophia sentou ao seu lado e colocou uma almofada em seu colo. Liam suspirou e resolveu falar da parte mais fácil daquilo tudo.

– O pai de Andy vai pagar minha faculdade. Falei com Andy ontem sobre isso e ele vai me ligar pra confirmar tudo isso, mas não sei se eu devia mesmo fazer isso. – O tom de Liam era baixo e ele massageou a cabeça

– Ele não é seu ex que, pelo que me disse, era um babaca?

– Ele continua um babaca que se acha dono do mundo por que seu pai tem dinheiro pra deixar de herança. – Liam explicou. – Mas eu me sinto sufocado aqui, Sophia. Vem acontecendo... Umas coisas na minha vida que estão me sobrecarregando.

Red PlanetWhere stories live. Discover now