He floats through the room, on a big balloon

2.8K 215 89
                                    

ACREDITEM NÃO É UMA MIRAGEM IJFDPIOSKFOPDKS eu prometi que voltaria até quarta feira e aqui estou eu

o titulo desse capitulo é totalmente aleatorio, eu não sabia o que por então peguei um verso de girl almighty. Comentem por favor :)

**

He floats through the room on a big balloon

No momento em que Liam acordou ele teve a certeza que seu dia seria estranho.

Seus olhos ardiam sem motivo, e ele achava que estava tendo algum tipo de reação alérgica. Havia dormido com seu celular em mãos e ao revirar seu edredom atrás do aparelho, o derrubou no chão. Ele lembrou que havia dormido rindo após Sophia lhe contar uma piada tão boba que ele não sabia se ria ou chorava de desgosto e dizer que um amigo seu sempre fazia piadas bobas também.

Os dois haviam trocado mensagens a noite toda, mesmo Liam sabendo que se arrependeria quando estivesse caindo de sono no trabalho, porém havia decidido que Sophia era uma pessoa engraçada e provavelmente uma boa companhia para se ter por perto, como estava provando até agora.

Pensando na garota, resolveu que passaria em seu apartamento no andar de baixo antes de ir ao trabalho, para de lhe dar um oi ou quem sabe a chamar para tomar um café no Starbucks algumas quadras abaixo durante seu almoço durante a tarde.

Liam jogou agua em seu rosto, escovando seus dentes enquanto ia ao seu closet escolher uma muda de roupas simples para o dia de hoje. Payne nunca realmente precisou se preocupar com seu jeito de vestir ou seu estilo: John sempre havia sido muito liberal em tudo que Liam quisesse fazer em seu ambiente de trabalho. Até mesmo por ser em um estúdio de tatuagem não havia muito a questão de parecer sério ou esconder seu verdadeiro estilo, mas Liam sentia que John nunca iria o privar de algo em qualquer tipo ambiente.

Liam sempre teve John Crory como um irmão. Ao ser expulso de casa aos 16 anos, quando foi pego aos beijos com seu namorado em seu quarto, Liam não havia muitos lugares para ir ou pessoas a quem recorrer. Ele e John nunca foram realmente muito amigos no colégio, sendo John três anos mais velho que o garoto e o maior contato entre os dois aconteciam por amigos em comum, mas após John encontrar um Liam desolado sentado na calçada a frente de sua casa não havia pensado duas vezes antes de convidá-lo a entrar e lhe deixar ficar alguns dias, que se transformaram em um ano e um emprego em seu estúdio.

 Suspirando e ignorando seus pensamentos que voavam para sua família, se vestiu com uma blusa preta com uma caveira estampada no centro, uma bermuda jeans e um vans nos pés. Queria estar confortável.

 Quando saiu de seu apartamento, resolveu descer as escadas para bater no apartamento de Sophia. Após esperar dois minutos e ouvido um "já vou" ao fundo, a porta se abriu revelando uma morena sorridente, com suas bochechas vermelhas e lábios cheios.

 – Oi Liam! – ela disse alegremente, mudando o peso do corpo para o outro pé. Ela estava com um short curto e uma blusa maior que seu corpo, que cobria até metade de suas coxas bronzeadas e torneadas.

 Como modelo, Sophia nunca poderia decepcionar. Ela era morena, alta, com um corpo moldado, seios médios e bunda arrebitada, o que era  não seco como muitas, seus lábios cheios e bochechas rosadas, olhos grandes e verdes e cabelo castanho batendo na cintura.

 – Hey Soph! – Liam lhe deu um sorriso, e antes que ela pudesse dizer a frase que queria ao abrir a boca, Payne limpou o canto de sua boca. – Estava com pasta de dente.

 Ela corou e deu um sorriso envergonhado.

 – Me desculpe, eu não sabia que você vinha então não tive tempo de me arrumar de verdade.

Red PlanetWhere stories live. Discover now