Você se Comportou Mal, Jason

1.3K 79 14
                                    

- Então, agora é hora de Percy e Jason. - Quíron falou, receoso.

Percy foi até a arena, calado. Assim como Jason.

Os dois abriram suas espadas.

- Er... Caras, peguem leve. - Leo disse.

Percy e Jason não se mexeram. Pareciam tensos.

- Comecem! - Autorizou Rachel.

- Haaaa! - Jason gritou, correndo para o ataque.

Percy defendeu o ataque com uma força enorme. O barulho metálico das espadas se chocando ecoou pelo campo.

Após alguns segundos ele empurrou a espada e Jason para trás e os dois começaram a trocar golpes velozes de espadas.

Todo o público arregalou os olhos.

Luke Castellan, o cara que me salvou há 10 anos atrás, era considerado o maior semideus espadachim dos últimos 300 anos. Porém, com certeza, Jason e Percy já haviam superado as expectativas.

E o que esperar dos semideuses romanos também? Será que algum tinha melhores habilidades com a espada? Ou quem sabe com uma adaga, como eu. Seriam novos lutadores a conhecer e novas coisas a aprender.

Direita, esquerda, desviar, proteger, atacar, girar, abaixar e bloquear. Muitos movimentos de Jason e Percy eram tão velozes que alguns semideuses novatos com certeza não conseguiam capitar.

Percy abriu brecha e chutou o peito de Jason com toda a sua força que caiu no chão e antes que Percy desse o golpe final o céu rapidamente escureceu e um raio quase acerta Percy se o mesmo não tivesse pulado para a esquerda alguns segundos antes.

Alguns campistas gritaram em surpresa.

Jason se levantou.

- Hey, isso foi perigoso. - Percy falou.

- Foi só um truque na manga.

Percy suspirou e avançou novamente, Jason desviando de seu golpe e correndo para longe. Percy correu atrás dele e pulou. Suas lâminas se chocaram novamente e a briga de espadas recomeçou.

As armas se chocaram velozmente em diagonal, em horizontal, em vertical. Alguns cortes no ar também surgiam. Após alguns giros no ar, as lâminas de outro e de bronze se chocaram com força e não se separaram.

Jason e Percy ficaram ali medindo suas forças. Como um carro de guerra, um empurrando a espada do outro com seu corpo inteiro.

Até Quíron olhava a luta assustado.

Eles permaneceram trocando olhares por um tempo, até que Percy soltou uma das mãos e a mexeu no ar.

Vi Jason depositando um ohar rápido pra trás. Águas chegaram numa onda para atacá-lo por trás. Jason empurrou Percy e voou antes, que fosse inundado.

A onda se quebrou nos pés de Percy, sem causar dano algum. Muito menos sem molhá-lo.

Percy olhou pra cima, pra onde Jason flutuava.

- E agora, Jackson? Não pode me alcançar aqui! - Jason gritou.

- Covarde. - Percy falou, para apenas os que estavam no chão ouvir.

O chão começou a tremer absurdamente, rachando e uma parte em frente ao Percy subiu diagonal, fazendo uma espécie de rampa. A água, a qual ainda estava nos pés de Percy, subiu até seus joelhos e começou a move-lo pela rampa enorme.

Percy subiu aos céus, como um skatista que é lançado pelo ângulo da rampa, conseguindo sucesso ao chegar onde Jason estava. Atacou com a espada e Jason defendeu e começou a cair novamente. Porém outro pedaço de rocha subiu até onde ele estava e água foi ao seu encontro para pegá-lo.

Me Apaixonando Outra VezWhere stories live. Discover now