Leo x Percy

3.3K 224 77
                                    

Depois que consegui parar de chorar, tentei falar com Percy o dia todo, mas ele havia sumido. Assim como os seus amigos. Também o procurei de manhã, mas ele não apareceu para tomar café no refeitório. Mais uma vez eu o tinha perdido. Ele havia desaparecido. E dessa vez com raiva de mim.

Eu devia ter cortado Harry assim que ele chegou no acampamento. Eu devia imaginar que Drew iria convencê-lo ou ajudá-lo - pra mim não importava - a me separar de Percy.

Também procurei pela praia e ele não estava lá. Suspirei e segui para arena, quando deu 9h. Leo já estava ali.

- Então, agora, podemos continuar o torneio. Graças aos deuses, Leo não dormiu demais. - Quíron anunciou.  Podemos começar a luta entre Percy e Leo!

   Leo entrou na arena e Percy... Bem, eu não o tinha visto pois ele estava com o capuz levantado. Atrás dele, Hazel e Frank estavam parados. Ele saiu de perto dos amigos e entrou na arena, já com contracorrente armada.

   Ele abaixou o capuz e o meu coração balançou. Percy estava com os olhos escuros, com olheiras. Não tinha expressão alguma em seu rosto, como se - agora, sim - ele fosse outra pessoa completamente diferente. Se ele tivesse chegado ao acampamento hoje, eu provavelmente iria o identificar como um filho de Ares. Ele usava roupas pretas e os seus olhos, que eu sempre achei perfeitos, não possuia mais aquele brilho divertido.

- COMECEM! - Quíron falou. Leo atirou chamas em Percy, mas ele nem saiu do lugar. Alguns segundos, antes de o fogo o acertar um espelho de água o cobriu e apagou tudo.
Não sei de onde ele conseguiu tirar água, mas sei que foi rápido.
  Leo pareceu pensar um pouco.

- Cara, você anda meio sinistro... - Ele tentou brincar, mas percebeu que Percy não estava pra brincadeira. Leo pareceu um pouco nervoso, mas, mesmo assim, pegou a espada e avançou.

  Percy também começou a lutar com a espada, mas Leo era lento. Ele jogava chamas às vezes para sua vantagem. Percy apenas desviava e o apagava de vez em quando. O chão começou a tremer. Uma rachadura apareceu abaixo do pé de Leo e ele escorregou.

  Sua perna ficou presa. Ele tentou puxar algumas vezes.

- Ah, cara! - Leo resmungou. Poseidon era o deus dos terremotos também, mas Percy geralmente não usava esse tipo de poder. Leo continuou tentando se soltar.

Leo lançou fogo em Percy, que o apagou de novo. Velozmente, ele apareceu na frente de Leo, com espada em seu pescoço.

- Diga logo que desiste. - Percy falou.

   Leo o olhou, meio tenso.
- Eu vi você lutando com Sherman. Não quero passar vergonha também. - Ele levantou as mãos. - Eu desisto.

   Percy balançou a cabeça, confirmando.

- Leo desistiu. Percy é o vencedor! - Quíron falou.

   Percy andou para fora da arena. O segui de longe, mas percebi que Quíron o havia parado. Eles conversaram alguns segundos e Percy voltou a caminhar.

Voltei a o seguir, mas Quíron apenas se virou e me olhou nos olhos. Eu entendi o recado. Não era uma boa hora.

 

Me Apaixonando Outra VezWhere stories live. Discover now