Telas Destroem Minha Vida

3.3K 223 128
                                    

Depois que saí da enfermaria, voltei ao chalé de Atena para descansar.

Às 17h, mais ou menos, encontraram Leo. Dormindo numa tal oficina que ele havia encontrado. Ele dissera que havia trabalhado no Argo II a noite toda e que tinha dormido demais e perdido a hora do torneio. Pediu desculpas e disse que estava pronto para lutar, mas Quíron achou melhor continuar o torneio pela manhã.

   Tomei um banho demorado, me arrumei e saí do chalé, mas logo fiquei curiosa com um barulho que parou toda a multidão de campistas. Várias telas pequenas, provavelmente produzidas por algum filho de Hécate chamava a atenção de todos.

  Assim que as imagens apareceram, meu coração desmoronou. Era um vídeo do beijo que Harry havia roubado no campo de arco e flecha. O pior era que a gravação só mostrava a hora do beijo e não dava para perceber que eu havia me afastado e interrompido o beijo imediatamente. Era apenas a visão de um... beijo. Todos olharam pra mim, quando perceberam que eu estava por perto, mas o ignorei. Eu precisava encontrar Percy.

Corri.

Quanto mais eu andava, mais havia telas e as imagens do beijo só se repetiam.

- Mas que droga. - Xinguei.

  Passando próximo ao refeitório, percebi uma tela ainda maior ali. Encontrei os olhos de Percy ali. Ele apenas me olhou com desprezo e saiu do refeitório. Frank e Hazel já estavam com ele. Olhei Harry, comendo tranquilo na mesa de Apolo, mas ele não estava sozinho. Drew sentava ao seu lado com um sorriso que dava para ver na China. Os ignorei e apenas segui Percy.

- Percy! Eu ia te contar. Ele que me beijou.

- Só fica longe de mim. - Ele disse, saindo do salão.

- Percy, espera. Eu... - Segurei seu braço.

- ME SOLTA! - Ele gritou firmemente.

   Eu me assustei, o soltando imediatamente. Ele nunca havia gritado comigo. Muito menos desse jeito tão frio e arrogante.

- Não achei que você fosse esse tipo de garota, Annabeth... - Hazel disse, seguindo o amigo, que já estava longe ao lado de Frank.

Não consegui falar mais nada. Depois do grito de Percy, só senti vontade de chorar e nunca mais parar. Estava tudo acabado.

  As telas desapareceram por completo, inclusive a grande e o silêncio se instalou próximo de mim. Afrodite havia dito que o meu destino no amor não seria nada fácil e ela estava certa, afinal.

  Corri para o chalé de Atena, chorando desesperadamente.

- Annabeth! - Malcom gritou, atrás de mim. Mas eu o ignorei e bati a porta do chalé número 6.

Me Apaixonando Outra VezWhere stories live. Discover now