15 ♥

210 23 9
                                    

xx: Dianinha linda do meu coraçãoooo, acordaaa!

Era a voz de uma rapariga. Jess. Está com fome. De certeza. Apenas me viro para o outro lado para não ter que a aturar.

Jess: Porra, Diana! Acorda, temos um avião para apanhar daqui a pouco!!!

Quando me virei para a encarar sinto uma almofada a atingir a minha cara e assim que deito o meu olhar de ''foge enquanto podes'' à Jess, ela solta um simples ''ups'' e começa com risinhos.

Eu: Estás tão morta, Jéssica Alexandra!

Jess: Espera, espera, espera!! Antes de me matares deixa-me comer por favor! Estou cheia de fome, e assim se morrer, morro feliz e de barriga cheia.

Reviro os olhos e visto umas calças de ganga e um top branco, rapidamente, e calço os meus chinelos saindo do quarto seguida por ela em direção ao restaurante do hotel.

 Já estava lá toda a gente e o Louis tinha o seu habitual prato de mini cenouras.

*

Steph: Lar doce lar!

Eu confesso, já tinha saudades desta casa e viemos para aqui apenas há um mês!

Eu e a Jess fomos para o nosso quarto desfazer as nossas malas até que a Jess perguntou:

Jess: Com o que é que sonhas-te?

Eu não sabia o que dizer, eu não lhe podia mentir, mas também não lhe podia contar a verdade, eu não estava preparada.

Eu: Com um acidente de carro.

Jess: Diana, tu estás estranha. Não foi um acidente de carro, eu sei que não foi! Tem alguma coisa a ver com aquela t-shirt que tu trouxeste para cá, tu tens uma história que ninguém conhece, eu sei disso! Porque é que guardas para ti?? Preferes sofrer sozinha? Eu estou aqui para te ajudar no que for preciso, mas seu eu souber o que se passa contigo, eu não sei como te ajudar!

Eu: Jess, eu já te disse que foi um acidente de carro, mas pareceu tudo tão real. Agora para de insinuar isso tudo, não se passa nada ok?

Batem à porta e eu apresso-me para a abrir para me tentar livrar desta conversa.

Harry: Diana, hoje vamos andar de skate.

*

Finalmente saimos de casa e o Harry manda-me por em cima do skate. Desiquilibro-me um pouco mas acabo por me equilibrar enquanto o Harry se ri imenso. Assim que ele se poem em cima do skate, eu desiquilibro-me saindo de cima do mesmo para não cair enquanto me rio imenso.

Harry: Senta-te aqui.

Sento-me no skate e ele começa a empurrá-lo e eu apenas pareço uma pequena criança que teve um brinquedo novo. Eu estava feliz, não só porque a sensação de andar de skate sentada é divertida mas porque estou com o Harry, ele faz-me sentir completa!

O Harry tenta fazer com que eu me equilibre de pé no skate e depois de subir agarra-se a mim para eu não cair. Ele poem o skate em movimento e abre os meus braços lentamente e eu lembro-me da cena de um filme, mas que não era num skate mas sim num navio, que se afundou e era muito conhecido, chamavam-lhe Ship of Dreams acho eu... ah já me lembro, Titanic, era esse o filme!!

Volto a desiquilibrar-me mas ele não me deixa cair, apanhando-me nos seus braços.

Harry: Eu amo-te, Diana.

Ele aproximou a sua cara da minha e beijou-me lentamente. Os seus lábios encaixavam-se perfeitamente nos meus, como se ambos tivessem sido desenhados para estarem juntos e eu apenas desejava que este momento não tivesse fim.

--------------------------------------------------------------------------------------

Dreams Can Come True || h.s.Where stories live. Discover now