24 ♥

59 8 1
                                    

[ jéssica ]

Acordo com uma enorme dor nas costas devido às minhas noites passadas a dormir nos sofás da sala de espera. Quando aquela rapariga recuperar, vai ter que me compensar.

Vejo o Harry a voltar de algum lado, talvez do bar do hospital, e a sentar-se ao meu lado.

''Queres café?'' ele pergunta-me.

''Sim, por favor.''

Ele dá um pequeno sorriso e antes dele se levantar reparo nas enormes olheiras dele. Ele esteve acordado a noite toda.

Passado pouco tempo, ele volta com dois cafés e entrega-me um deles. Deixo o café arrefecer um pouco porque não gosto de nada quente e a seguir levo o copo aos meus lábios.

''Foda-se, este café é horrível, não consigo beber isto!''

Vejo o Niall a sair do elevador com 3 cafés e um saco.

''Ora muito bom dia'' ele diz e avança até mim dando-me um beijo e entregando-me um dos cafés ''Eu fui a um café lá fora comprar cafés e muffins porque os cafés daqui são horríveis e bem trouxe muffins porque estava com fome'' ele dirige-se ao Harry a seguir e entrega-lhe também um café.

''Eu passei uma noite inteira a beber café de máquina, acho que me habituei ao mau sabor dele mas obrigada por trazeres café decente.'' o Harry diz.

Niall tira a caixa dos muffins e pousa-a entre mim e o Harry, no sofá, e depois senta-se no chão em frente à caixa e tira um muffin.

*

[ harry ]

''Diana? Posso entrar?'' pergunto.

''Não quero falar com ninguém, muito menos com alguém que não conheço.''

''O problema é que me conheces, Diana'' entro e fecho a porta ''eu sou teu namorado não sou uma pessoa qualquer por quem tu passas na rua mas mesmo assim não sabes da existência dela.''

''Tu não és meu namorado! O meu namorado é o João, e ele inventou que eu tive amnésia para se ver livre de mim!''

''Não, Diana! O João faz parte do teu passado e tu é que o deixaste!''

''É impossível eu o ter deixado!!''

''Não é, Diana, porque ele te traiu. Mas tu depois tu viajas-te para New Jersey onde me conheceste e apaixonaste-te por mim. Tu tiveste amnésia, sim. Ele não inventou nada disso!''

''Isso é mentira.''

''O que eu te estou a dizer é a pura verdade, Diana! Como é que te podes ter esquecido de mim e te lembrares dele? Explica-me como! Esqueceste-te assim do dia em que eu cheguei e nos olhamos pela primeira vez? De quando eu te dediquei uma música num concerto, de quando cantamos os dois no telhado, do dia no bowling, de quando caimos na piscina, de quando andamos de mãos dadas no shopping?? Esqueceste-te do dia em que te ensinei a andar de skate e te pedi em namoro? Diz-me, se eu estou a mentir, achas que conseguia inventar isto agora? No momento? Diana, eu não percebo. Eu estou a enlouquecer por te ver nesse estado, por não te poder segurar nos meus braços, por não poder parar para pensar e dizer 'está tudo bem agora'. Eu tento manter a calma com isto tudo porque tu não tens culpa em estar nesse estado, mas eu já não durmo direito desde o teu acidente, eu bebi 5 cafés esta noite porque queria ver-te acordar. Eu sinto tanto a tua falta e eu não sei o que fazer mais para te fazer recuperar a memória.''

''Harry...'' ela murmura.

Ela lembrou-se do meu nome. Ela recuperou a memória...

------------------------------------------------------------------------------------------------

hey hey hey

voltei

nao tinha ideias e fui ao meu bloco ver e estava na altura de ela recuperar yey (sim, eu tenho um bloco com as minhas ideias todas, até ao fim da fic xd)

acabei de escrever isto por isso se estiver horrivel, desculpem

love you babes ♥

Dreams Can Come True || h.s.Where stories live. Discover now