14 ♥

156 22 2
                                    

**DIANA POV**
Estava em casa com os meus pais, a dormir calmamente quando ouço soluços do quarto ao lado. Era a minha mãe. Ela estava a chorar?? Será que ela fez um dói-dói como aqueles que eu faço na escolinha?? Nisto vejo a figura alta do meu pai a entrar no meu quarto e abre a janela. Os raios de sol entram no meu quarto o que me faz piscar os olhos, o meu pai vem à minha beira e dá-me o beijo na testa habitual seguido de um "bom dia, princesa". Mas ele estava estranho. A sua voz estava estranha, os seus olhos estavam vermelhos e fazia um pequeno sorriso, mas eu reparei que era forçado. A minha mãe entrou no quarto deu-me um beijinho na bochecha e virou-se para o armário. Era dia 20 de fevereiro, embora houvesse sol, estava frio lá fora. Ela tirou o meu vestido azul-marinho, umas meias brancas e os meus sapatos também azul marinho. Depois de me ajudar a vestir, pegou-me ao colo e pôs-me em cima de um banco em frente ao espelho da casa de banho. Começou a pentear os meu cabelo liso e de seguida colocou-lhe um gancho com uma pequena flor. Sentou-me no sofá a ver os meus desenhos animados preferidos e foi arranjar o meu pequeno almoço. Quando regressou disse-me que íamos a casa do avô e da avó e eu saltei de alegria. Já tinha saudades de brincar às escondidas com o avô e com o Tico, o cão do meu avô, de lhe fazer penteados, de fazer desenhos com ele, e ainda só tinha passado um dia desde que estive com ele!
Depois de acabar de comer, saímos de casa em direção ao carro e seguimos para casa dos avós.
[...]
Ao chegar lá a minha mãe tocou à campainha e assim que a minha avó abriu a porta, eu comecei a correr pelas escadas acima, parando a meio porque eu ainda era pouco expriente a subir escadas. Ao chegar ao topo entrei a correr dentro de casa e a minha primeira pergunta foi "Onde está o avô?" e assim que encaro a minha avó, ela está a chorar e ao seu lado está a minha tia e a minha bisavó, foi aí que eu percebi que algo não estava bem.

Harry: Diana!! Di, fala comigo o que se passa?

Sento-me na beira da cama, a minha cara estava toda molhada pelas minhas lágrimas que teimavam em sair pelos meus olhos.

Harry: O que aconteceu??

Eu: Estava a ter um pesadelo.

Harry: Com o quê?

Era agora, dizia a verdade ou inventava uma desculpa?

Eu: Um acidente de carro.

Harry: Já passou ok? Deita-te, ainda são 5 horas.

E assim fui dormir, mas sempre com aquele sonho na minha mente.

------------------------------------------------------------------------------

SEGREDO DA DIANA SEMI-REVELADO

okay okay já não publico há muito, mas eu disse que ía tentar certo? e cá está, capitulo novo

espero que gostem

beijooo ♥

Dreams Can Come True || h.s.Where stories live. Discover now