3 ♥

332 29 4
                                    

Congelei completamente... esta camisola é o meu segredo desde os 5 anos, e agora ela descobriu a t-shirt!! Oh não, esta merda não está a acontecer!!! Tenho que arranjar uma desculpa rapidamente.

Eu: hum, JESSICA FALTAM 20 MINUTOS PARA O VOO!!!!!!

Jess: Oh merda...

Acham que perdemos o voo??? Claro que não... faltava uma hora para o voo, mas é claro que eu sou boa atriz, tenho aulas de teatro!! Depois disse que me enganei nas horas do voo e blá blá blá.

Com a correria toda que eu obriguei a Jess a ter, ela esqueceu-se da história da t-shirt felizmente!! A Jess ía passar naquelas coisinhas irritantes que apitam que eu não sei o nome que serve para descobrir droga e coisas do genero. Ela passou, era a minha vez. Medoooooo.

Ok, eu admito, tenho um bocado de medo daquela merda!! Fica toda a gente a olhar para nós quando aquilo apita.

Eu passei aquela coisa a fazer figas e a sussurrar ''não apites, não apites, não apites'' e sabem? A FILHA DA PUTA APITOU, CARALHO!!!

Eu: MAS É QUE SÓ PODEM TAR A GOZAR!!

Pessoas que nunca as vi mais gordas começaram a olhar. Mas não são uns simples olhares, são olhares do tipo ''aquela rapariga trafica droga''. Hellooo, não podem pensar que eu posso ter um colar ou uma merda qualquer de metal?? Ai, por favor!!!

xx: Menina, tire os brincos.

PAROU TUDO CARALHO!!! Quem é este gajo todo bom, loiro de olhos azuis e piercing no lábio?? Só pode ser um Deus Egipcio... ah espera, não é egipcio, é grego.

Loiro: A menina ouviu??

Eu: An? Quê? Morri e ressuscitei??

Jess: OH VACA TIRA OS BRINCOS!! O VOO É DAQUI A 20 MINUTOS.

Eu: Calma flor!!

Tirei os brincos, voltei a passar e aquela merda voltou a apitar. Se me der uma crise de palavrões não fiquem com medo ok??

Eu: O QUE É QUE FOI AGORA FILHA DA...

Jess: CALA A BOCA.

Loiro: Tira o cinto.

Eu: Daqui a bocado tou nua, fo...

Jess: DIANA!

Tirei o cinto, passei e aquilo não apitou, finalmente!!!! Confetis e serpentinas por todo o lado.

Peguei nas minhas coisas, na mala e no caralho mais velho e fui para a sala de espera.

*Que se preparem os passageiros do próximo voo com destino a New Jersey*

Ah puta da gaja!!! Vozinha mais irritante.

Entramos no avião, sentamo-nos uma ao lado da outra.

**Apertem os cintos, o aviao vai descolar**

Apertamos os cintos quando a luz acendou e a Jess tomou um medicamento qualquer. Ah pois, esqueci-me de dizer, ela tem medo de aviões, e como é uma viagem de 6 horas ela tomou o medicamento para adormecer. Peguei no iPod e pus-me a ouvir música.

*

Senti alguma coisa a tocar-me no braço.

Eu: AAAAH QUE É ESTA... ah desculpe.

Era uma daquelas raparigas que vendem coisas completamente caras que se come nos aviões... só me esqueci de que ela é americana.

Hospedeira: Vai desejar alguma coisa?

Eu: Não, obrigado.

Ela foi-se embora. Voltei a por os fones nos ouvidos. Eram 8 horas quando saímos de casa, 9 quando entramos no avião, já passaram mais ou menos 3 horas o que significa que é meio dia... agora fiquei confusa... nós vamos chegar a New Jersey às... 9 da manhã?? Lá são menos 6 horas que em Portugal, é uma viagem de 6 horas o que faz com que seja como se parássemos no tempo não é?? Deve ser, a Jess é que percebe disso.

Dreams Can Come True || h.s.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt