21 ♥

94 8 1
                                    

**Jess Pov**

Eu entro em choque quando a Diana pergunta ao Harry quem ele é. Ela teve amnésia.

Eu: Diana, lembras-te de mim?

Diana: O que é que se está a passar aqui? Quem és tu? Quem são eles? Onde é que está o João?

Uma lágrima escorre pela cara do Harry e eu não consigo dizer mais nada. É como se o meu coração parasse, como se não sentisse mais nada, como se tivesse morrido. Eu quero chorar mas as lágrimas não saem, eu quero dizer tudo o que lhe aconteceu mas tenho medo da reação dela, eu queria mil vezes estar no lugar dela.

Diana: Podem explicar-me o que está a acontecer? Porque é que o meu namorado não está aqui? Porque é que eu estou no hospital? Chamem o João, agora!!!

Eu: Tu estavas a andar nos carrinhos de choque comigo e um carro fez com que saltasses para fora e bateste com a cabeça. Eu...

Diana: Eu não te conheço, eu quero que vocês saiam todos daqui, eu quero o João, agora!! Porra, chamem-no, saiam daqui!!

Os enfermeiros entram, mandam-nos sair e um deles dá-lhe uma injeção que faz com que ela adormeça.

*

Harry: Jessica, dá-me o numero do João.

Eu: O que é que vais fazer?

Harry: Vou-lhe ligar para ele vir aqui falar com a Diana.

Eu: Estás parvo? Queres que ele lhe minta? Queres que ele concorde com ela? Ele aproveita-se de tudo, ele é um cabrão que sempre lhe quis fazer mal. Ele vai aproveitar-se do estado dela para lhe mentir, meter cenas na cabeça, tirá-la de ti. Tu queres perdê-la?

Harry: Dá-me, Jéssica. Eu vou-lhe ligar, ele vem até aqui e vai-lhe dizer tudo à minha frente, e se ele por acaso pisa o risco e fico fora de mim.

Ele tem noção do que vai fazer? O João sempre foi uma má influencia para ela, traia-a e depois dizia-lhe coisas bonitas para ela ficar feliz. Há coisas que ela não sabe sobre ele que apenas eu sei. Ele já matou um homem, ele vendia droga, e ela sempre quis acreditar que ele era um principe encantado. Por muito que eu lhe dissesse, ela nao acreditava, e chegou a um ponto que eu nao dizia nada, fiquei cansada. Mas agora, como é que ela apenas se lembra dele? E o Harry está a correr o enorme risco de a perder.

Harry: Obrigada, Jéssica. Ele já vem aí.

Olho pelo pequeno vidro que dá para o quarto dela. Ela dorme profundamente, parece que nada aconteceu. Apenas os arranhões, a ligadura à volta da cabeça e a mão partida mostram que ela teve um acidente. E sinto que a culpa é toda minha. Fui eu que a obriguei a entrar naquele carro para se ir divertir connosco e o resultado é ela deitada numa cama de hospital, com amnésia.

Harry: Jéssica, tens que comer. Anda comigo lá abaixo buscar alguma coisa ao bar.

*

Peço uma tosta mista e um café. Tenho bastante sono mas só vou sair daqui quando a Diana estiver bem, pronta para ir para casa.

Como tudo rapidamente, para voltar para o lado dela. Subimos no elevador até ao 4º piso e ao vendo que ela ainda está a dormir, entro no quarto e seguro a mão dela.

Eu: Diana, o que eu mais queria era estar no teu lugar. Já estou aqui à muito tempo e só vou sair daqui quando tiver a certeza de que estas bem, quer já tenhas recuperado a memória ou nao. Provavelmente não te vais lembrar do dia em que viemos para aqui, ou mesmo dos teus anos, ou de quando começaste a namorar com o Harry, da tua audição, do dia na piscina, do concerto à noite mas quando acordares, sabes que eu vou contar-te tudo porque são os nossos momentos, é a nossa história, somos melhores amigas desde criança mesmo que não estejas a ouvir. E no que depender de mim, vou estar a teu lado até morrer.

Ao sair, faço-lhe uma pequena festa na mão e dou-lhe um beijo na testa. Abro a porta e está o João com a Taylor ao lado.

Harry: O que é que vocês estão a fazer juntos?

João: Nós namoramos.

—————————————————————————————————————————————-

olá amores

adeus amores

tou a brincar xd bem, eu acho que toda a gente está em época de testes, eu nao sou excessao entao pronto está explicada a minha ausencia xd

vou começar a escrever mais regularmente (acho?)

secalhar vou publicar de 2 em 2 dias ou 3 em 3, ainda n sei bem que é para vos compensar. desculpem os capitulos nao serem maiores mas eu simplemente nao consigo fazer maiores xd

bem, agora vou-me embora porque pronto, eu tenho uma vidaaa (n tenho, ou talvez tenha)

espero bem ue voces leiam as mhs notas... este fim de semana n vou publicar pq faço anos na sexta e vou ter uma amiga a dormir em casa e n posso escrever, entao vou fazer de tudo para publicar amanha ou quinta

love you a lot ♥

p.s. desculpem se tiver erros

p.s.s . leiam a fic da crazygirl_horan15 ''Threat'' do Niall ♥ obrigada

Dreams Can Come True || h.s.Where stories live. Discover now