11 ♥

209 20 5
                                    

*DIANA POV*

Quando acabamos de jantar viemos todos para os nossos quartos porque todos eles me iriam apoiar nas audições de amanhã. A Jess ía ficar com o Niall esta noite no quarto dele, não sei porquê mas algo me diz que eles têm alguma coisa!

Peguei na minha guitarra e fui para o telhado novamente. Saí pela janela como na outra noite mas desta vez deixei a luz acesa não fosse eu tropeçar noutro par de sapatos da Jess.

Comecei a tocar os acordes de uma musica que me veio à cabeça.

*HARRY POV*

Comecei a ouvir uma música que me era bastante conhecida. Irresistible. 

À medida que me fui aproximando reconheci aqueles lindos cabelos castanhos. A maneira com ela segurava a guitarra no seu colo, os seus dedos finos a tentar acertar as notas, ela é simplesmente perfeita.

No dia em que a conheci, soube logo que ela iria ser especial. Tudo o que eu passei com ela foi tão especial. A nossa troca de olhares quando falamos pela primeira vez, quando lhe dediquei uma música do nosso ultimo concerto, a noite na piscina, dormir com as nossas mãos entrelaçadas, o pequeno almoço em que ela se sentou no meu colo, quando lhe dei a mão no shopping... momentos tão simples como estes fazem-me ficar tão feliz. Eu acho que nunca me senti assim tão... apaixonado, sim deve ser a palavra certa, por uma rapariga. O brilho dos olhos dela quando ela está a meu lado, eu sinto isso. Adoro quando ela está irritada e lhe dá uma crise de palavrões, como quando lhe tirei a toalha na noite em que estivemos na piscina, ela fica tão linda irritada. Quando ela fica envergonhada e sem saber o que dizer é a pessoa mais fofa do mundo. Ela está a construir a história da minha vida aos poucos, com momentos pequenos, mas os mais perfeitos para mim. Eu só queria uma amizade simples, mas à medida que a fui conhecendo melhor, essa amizade cresceu de tal maneira que se tornou em amor. Se eu a amo? Sim, amo-a com tudo o que tenho, amo a pessoa maravilhosa que ela é.

Aquele sorriso lindo que só ela tem, o sorriso mais perfeito do mundo.

De repente ela bufa em frustração, talvez por não conseguir acertar nas notas da música. Soltei uma gargalhada, e ela olhou para trás encarando-me.

*DIANA POV*

Olhos para trás e encaro aqueles olhos verdes postos em mim. O meu olhar desvia-se para os seus lábios que tinham um enorme sorriso, fazendo notar-se as suas covinhas.

Harry: Dá-me a guitarra.

Ele sentou-se ao meu lado pousando a minha guitarra levemente no seu colo. Começou a tocar os acordes da música que eu estava a tocar. Irresistible. À quanto tempo é que ele estava aqui??

Harry: Don’t try to make me stay or ask if I’m okay

I don’t have the answer

Don’t make me stay the night

Or ask if I’m alright

I don’t have the answer

Eu: Heartache doesn’t last forever

I’ll say I’m fine

Midnight ain’t no time for laughing,

When you say goodbye

No refrão cantamos os dois juntos, ele olhava para mim, trocávamos olhares entre as frases. Nunca me vou esquecer deste momento: eu, ele, uma guitarra, lua cheia e um céu estrelado. Não há nada melhor no mundo do que estar com a pessoa que amamos, seja em que lugar for, pois independentemente de tudo, desde que seja ao lado da pessoa certa, tudo é perfeito.

Durante a música eu olhava para as estrelas e pensava: todos temos um destino, uns têm mais sorte que outros, uns ficam durante mais anos e outros morrem. Talvez ele não sofra mais agora, mas não era justo ele ir assim. Eu sei que ele agora é e será sempre aquela estrela que me vai proteger de tudo.

Eu, Harry: It makes your lips, so kissable

And your kiss, unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes (and your eyes)

And your eyes

And your eyes

And your eyes

And your eyes, irresistible.

Ele soltou uma gargalhada e fixou os seus olhos nos meus e ficamos assim durante alguns minutos. Não me importava de ficar horas a olhar para os seus olhos verdes, que têm um brilho único, simplesmente perfeito. Os seus olhos para mim são os mais bonitos, eles olham de uma maneira diferente para mim, não tenho palavras.

Eu: Eu... ahm... eu vou indo, acho.

Quando chego à beira da janela do meu quarto ela estava fechada, talvez com o vento ela tenha fechado... e agora?

Eu: Não me acredito!!

Harry: Que foi?

Eu: A janela fechou e eu tranquei a porta antes de vir.

Harry: Fica no meu quarto hoje, amanhã resolvemos tudo.

Eu: ahm... ok.

Entramos no quarto do Harry, fechando a janela de seguida. Era a segunda vez que ía dormir na mesma cama que ele, e isso deixa-me feliz, acho.

Ele agarrou a minha cintura e adormecemos, assim, agarrados um ou outro, de mãos entrelaçadas. Como da primeira vez.

-------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei eu sei, já não publico à muito tempo mas... eu publiquei! Yeiii

Não deixem de ler ok?

Desculpem os erros mas não revi :$

Vá beijoooos ♥

Dreams Can Come True || h.s.Where stories live. Discover now