26 - " ela te mudou " 🍃💛

2.8K 256 33
                                    

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Josh

- Eai cara - cumprimentei o Noah que estava secando a sua namoradinha - fecha a boca se não entra mosca.

- ha ha, você que chegou com a rainha do baile - olhei sem entender.

- Que, como assim?

- É uai, olha a Any - me virei, nunca ficou tão claro, as luzes refletiam no seu vestido e parecia que tudo estava brilhando, a flor branca nos seus cabelos trouxe um toque delicado, enquanto seus olhos traziam um empoderamento único. Como o destino, ela se virou na mesma hora e nossos olhares se encontraram, um frio na barriga percorreu o meu corpo e o meu coração nem se fala. Acenei sorrindo - ela ta linda - olhei rapidamente para ele - cá entre nós que é verdade, uma novata, carismática, bonita, inteligente e que se dá bem com todo mundo não poderia ser rainha do baile? - ele tinha razão, se ela fosse a rainha, com certeza o Lamar seria o Rei. Uma onda de raiva surgiu em mim. Não conseguia imaginar os dois juntos, muito menos dançando. Pera, eu estou com ciúmes?

- Ta e? - ele me olhou incrédulo.

- Uou, o Josh com ciúmes é novidade - ele abriu um sorriso sarcástico - relaxa, com essa aparência de romeu moderno se vai ser o Rei do baile - dei um leve tapa no se braço - ai.

- Isso é para não falar besteira.

- Se acha que é besteira? Bom, vamos recapitular então - olhei com cara de tédio e ele apareceu com um sorrisinho - antes dessa garota aparecer você era invisível ou apenas se sentia como um. Era inseguro e todo certinho, não fazia piadinhas e nem era tão carinhoso, sempre estudava até tarde e sempre estava ocupado. Nunca saia de casa e nem falava com o seu pai, muito menos - ele se aproximou em um sussurro - DANÇAVA - essas palavras me pegaram de surpresa, mas eu só encontrei um Noah sorridente - AH MEU DEUS JOSH, olha o que essa garota fez contigo - abaixei a cabeça para tentar digerir tudo isso - ela mudou você, pra melhor, você sorri mais, esta mais alegre, falando com todo mundo, tentando coisas novas, lógico que com a sua timidez, mas isso já é um progresso e tanto - ele segurou meus ombros que me fez olhar em seus olhos - você dançou Josh, de novo, com ela - olhei de relance para a garota brilhante - não me surpreenderia que essa flor no cabelo dela era a favorita da sua mãe - estava meio tonto, era muita informação, tudo verdadeira - e olha só, mudou até a sua aparência - deixei escapar uma risada aliviada - esta bonitão em, quase não te reconheci, então quem seria o Rei do baile é Josh Beauchamp, um homem novo - me senti orgulhoso, sei lá, meu coração estava acelerado faz tempo, quase pulava do peito, o Noah falando isso com um sorriso, pude ver que estava feliz por mim, tenho sorte no quesito amigos e talvez no quesito amor - agora, se você não quer essa garota que te transformou do dia pra noite, tem quem queira, Ah se tem - comecei a mexer na barra da manga envergonhado, e se finalmente acontecesse? sera que eu estava criando muita expectativa hoje? Não sei...

- Valeu cara - só isso que eu disse antes dele me abraçar, a sensação era de alivio e sei lá, liberdade, me sentia vivo, um adolescente normal, indo em uma festa do colégio normal, com uma garota anormal, é, ela não era desse mundo.

- Relaxa irmão, to contigo baby - comecei a rir, o Noah pegou essa mania de falar "baby" pra tudo.

- Ok baby - imitei no mesmo tom - aliás - olhei por cima do seu ombro e notei que a namoradinha estava secando meu amigo e faz tempo - tem alguém querendo que você a convide para dançar - a expressão dele mudou totalmente de relaxado para tenso.

- Q-Quem? - perguntou paralisado.

- Não sei - fiz de indiferente - uma loirinha, bonita até, pele branca, vestido vermelho...

- Q-Quem??? A sina?? - ele quase gritou, mas eu tampei sua boca em tempo recorde.

- Xiiuuuu - olhei de leve para atrás do Noah - é ela sim, não grita o romeu desesperado - ri do seu nervosismo.

- Ta bom - ele fala tirando a minha mão do seu rosto - me deseja sorte? - ele diz com um sorriso totalmente desesperado.

- Você já nasceu com sorte - dou uma piscadinha e vejo o Noah caminhar como uma tartaruga até ela, acho que ele esfregou as mãos umas 10 vezes e pensou em desistir umas 20, mas eu parei de prestar atenção quando veio uma luz doida no meu rosto.

Me virei rápido para esconder meu rosto e foi ai que eu entendi, era a Sabina.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora