12 - Ser notado é estranho 🧐💙

3.2K 290 50
                                    

🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗

Josh

Acordei em um pique, minha auto estima estava lá em cima, não me impressionaria se me dissessem que eu dormi sorrindo.

Fui para o banheiro, fiz o que tinha que fazer e blá, blá, bla.

Minha roupa era simples, mas ficava bem em mim, bom pelo menos era o que me falaram. Eu usava uma camisa xadrez azul e cinza de mangas compridas, o tecido era leve e confortável, vestia também uma calça jeans escura e o meu querido e amado tênis branco. Meu cabelo estava bom, fiz um leve topete e passei um pouco de creme, Josh Beauchamp se arrumando era raridade e muito mais ainda ele fazer isso com livre e espontânea vontade.

Desci as escadas correndo e fui pegar a minha boa e velha maçã, mas me deparei com um bilhete do meu pai.

" Josh, fui de carona até a casa de um amigo do escritório, vou passar a tarde toda lá, temos churrasco. Leva o carro, juizo - Seu pai "

Ok, isso já era demais, primeiro a nossa primeira conversa em anos, depois o carro, ai o nosso abraço seguido por um choro e agora o carro de novo? Ok, onde esta o meu pai? o que fizeram com ele? Só poderia ser um sonho mesmo.

Balancei a cabeça tentando me conformar no que eu acabei de ler e peguei as chaves que estavam penduradas ao lado da porta.

Cheguei no colégio com todo mundo olhando pra mim e... é todo mundo estava olhando pra mim, como? Sei lá, vai ver que eles também sofreram lavagem cerebral, eu geralmente nem existo pra eles, sou o invisível que ninguém vê, estranho essa colocação né? mas pensa bem que você vai entende-la.

Estacionei meu carro e sai sem muita pressa, porém fiquei olhando em volta, agora realmente parecia que tudo tinha parado no tempo, todo mundo estava paralisado e olhando pra mim com a boca aberta, sera que era tão difícil aceitar que eu tenho um carro? Era sim.

O carro do meu pai era preto, não chamava muita a atenção, mas não deixava de ser bonito, por ser um carro de um "empresario" , sim eu fiz aspas, todo mundo nesse colégio acha que eu sou um zé ruela que não tem onde cair morto e conseguiu uma bolça aqui por intervenção divina. Mentira - a grande maioria era - eu tinha uma bolça, mas era de uma família humilde, tinhamos o bastante para a nossa sobrevivência e necessidades, só não esfregávamos na cara das pessoas como faziam uns ai.

Apertei o botão da chave que travou o carro e fui andando de cabeça baixa até a porta, não estava acostumado a ser o centro das atenções, ser notado era tão estranho.

🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗

Lancei dois pela demora guys🧡

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Where stories live. Discover now