15 - Lu... 🍂💙

3.3K 271 83
                                    

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Josh

As outras aulas foram tranquilas, nada de mais, não tinha falado absolutamente nada com a Any e isso me incomodava, sabe quando você esta contando os segundos para ver uma pessoa? que seu coração vai explodir de ansiedade? pois é, eu estava me sentindo assim, queria vê-la, lhe dar um abraço, sentir seu cheiro de novo e tocar seus cabelos longos e macios.

Sai da sala como um flash, estava com meus olhos e ouvidos atentos, andava por toda a frente da escola e nada, até que eu acho uma pessoa que eu também queria falar, não era a Any, mas eu precisava.

- Lu... - falei me aproximando - posso falar com você? - ela se virou e me deu o olhar mais aterrorizante que conseguiu, ela estava brava, muito brava.

- O que você quer Beauchamp ? - sentia tristeza na sua voz.

- Me desculpar, posso? - ela revirou os olhos e parou na minha frente, ela era baixinha, um pouco mais do que a Any, seus cabelos eram castanhos e curtos, levemente ondulado nas pontas, usava um óculos dourado e um batom fraco na boca, ela era bonita, aliás muito bonita, batia de frente com a Sabina, as duas sempre se odiaram, desde crianças, mas eram super parecidas, até no jeito de falar.

- Fala logo, não tenho muito tempo - ela disse e logo olhou para o seu pulço fingindo que tinha um relógio lá.

- Ok - respirei - eu não fui correr domingo por que... - passei a mão na minha nuca e olhei para baixo, acho que ela notou minha mudança de humor - o meu pai ele finalmente fez a mudança - falei fraco e encarei seu olhar, ela parecia chocada e seu rosto carregava uma expressão consoladora.

- Ah Josh... - ela correu para me abraçar, por ser baixinha, sua cabeça batia em meu peito, por isso tive que abaixar de leve, foi um abraço bom, de alivio misturado com saudade, sentia falta da minha irmã, eu a considerava como uma, teve uma época que não, mas isso já passou e eu era o seu irmão mais velho, o bom e velho irmão protetor, ela se afastou e me deu um beijo na bochecha.

- E então? - sorri fraco - me perdoa? - ela abaixou a cabeça e encarou nossas mãos dadas, ela tinha uma mania de tocar muito nas pessoas, algo como uma segurança, eu não a julgava, apenas aceitava, era bom quando estavamos tristes, ela sempre fazia os melhores cafunés, eu e o Noah ficavamos com tanto sono que dormiamos.

- Ta - ela abriu um sorriso lindo - te perdôo - fiz uma breve comemoração e ela riu.

- Mas então mocinha, já tem um par para o baile? - vi ela ficar vermelha, ao contrario de mim, Luiza já namorou várias vezes, mas era fofo, ela ficava toda boba e gentil, dava até medo.

- Já tenho sim - seu sorriso sumiu - mas depois eu falo - ela disse me cortando, isso tava estranho já.

- Ei, me fala - ela encarou o teto - começou agora termina.

- O Bailey - TA DE BRINCADEIRA??? Coloquei a mão na boca para não gritar - viu, por isso que eu não quis contar.

- POR QUE VOCÊ ... - respirei fundo - por que ele?

- Por que ele é lindo, isso você não pode negar - vi ela ficar toda boba falando dele, eu não to acreditando, é sério?? Bailey? ele só perdia para o Lamar, aquele cara era burro que nem uma pedra e só servia para esfregar na cara de todo mundo que tinha músculos - e também ele foi super gentil comigo e eu não pude negar - a Lu era linda, mas besta não era.

- Você quer mesmo ir ? - ela fez que sim com a cabeça, calma Beauchamp, respira, eu tinha mais medo dele do que raiva.

- Ta, deixa isso pra la, mas e você? Vai maratonar qual filme com o Noah?

- Eu vou ao baile - respondi tão rápido que nem eu escutei o que eu disse.

- Eu não conheço esse filme e... - ela fez uma pausa e olhou para mim como se tivesse ganhado na loteria - EU NÃO TO ACREDITANDO - ela começou a pular de alegria, ai meu deus, era doidinha mesmo - JOSH VAI NO BAILE, O JOSH VAI NO BAILEE, O MEU JOSH VAI NO BAILEE, ELE VAI... - ela parou e me olhou desconfiada - espera ai um pouquinho, com quem você vai na festa? - gelei, não me sentia muito bem em contar, mas uma hora tinha que ser, ela me encheria de perguntas e eu não tinha muito tempo.

- E-Eu vou com uma garota.

- Ava, não sabia, responde logo anjo.

- Ta, tem uma garota... - ela abriu um sorriso e eu ri de nervoso - que eu conheci ontem... - ela me olhava atentamente com uma cara de deboche - ai meio que a gente saiu... - ELA SURTOU DE VEZ, mas segurei seu braço para ela não pular de novo, já passei muita vergonha, obrigada - mas não foi nada de mais ok? só uma tarde de estudos - eu menti, mas também falei a verdade - e então eu chamei ela e ela disse sim.

- Quem é a garota Beauchamp? - ela cruzou os braços - desembucha logo.

- Any Gabrielly.

- Ah meu deus - ela estava preocupada? - essa não, acha outra.

- O que?? mas por que?? - meu coração acelerou do nada.

- Todo mundo gosta dela, literalmente todo mundo - sorri, isso era verdade, não tinha como não gostarem dela - eu nunca falei com essa garota, mas ela parece ser super legal, se deu bem em - ela esticou a mão e eu comprimentei, parecia um prêmio - mas não vai rolar - bipolar - até o Lamar gosta dela e ele não descança até conseguir o que quer - ela me olhou como se estivesse me analisando, lendo e ouvindo o que só os meus olhos diziam - ah não... não me fala que...- ela levou suas mãos no cabelo - VOCÊ GOSTA DELA JOSH - meu coração disparou mais ainda, como se estivesse concordando - ai meu deus, toma cuidado, com gente assim não se brinca.

- Relaxa, vai ser só uma festa, ela nem gosta de mim - menti de novo, eu sentia que era recíproco, não sei explicar era como se ela me entendesse, ela foi feita pra mim e eu pra ela, parece meloso e cafona, mas minha mãe falava isso para o meu pai e agora eu começava a entender - somos só amigos.

- Aham... sei - ela pressionou os olhos e soltou uma gargalhada gostosa - quem diria em você indo na sua primeira festa, aiai, vou te ajudar a escolher a roupa, nem pense em me impedir - ela me ameaçou.

- Sim senhora - fiz uma reverência e ela riu - vai, vamos pra sala - por um instante eu esqueci de procurar a Any, a conversa estava boa com a Lu, mas sentia que deveria ter feito outra coisa, talvez ter ido atras dela? não sei, mais tarde eu mando uma mensagem.

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Acharam que a Lu iria atrapalhar o casal??? Não amores kkkk o que atrapalha são as fofocas e mentiras, tenha certeza das coisas antes de ir comentando por aí 😅

Sobre os capítulos eu vou postar no meu tempo tá? Quando eu me sentir inspirada, pode ser que demore um pouco, vou entrar em semana de prova em março 🙄

Beijooooooss💙💙

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Where stories live. Discover now