11 - Eu queria... 🔅❤

3.4K 294 47
                                    

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Any

Abri a porta do meu quarto tão rápido quanto eu a fechei. Fui correndo até a cama e peguei meu travesseiro de veludo e coloquei sobre meu colo, apenas me virei e deixei meu corpo cair sobre a cama.

Eu estava nas nuvens, meu coração acelerava e minha cabeça não estava mais na terra.

"Meu Deus Beauchamp"

Deitei de lado e suspirei com o travesseiro em meu rosto, estava com um sorrisinho besta - novidade - comecei a encarar a parede e fazia desenhos imaginários com o meu dedo, enquanto passava um filme sobre hoje na minha cabeça.

Desde hoje de manhã, quando encarei seus olhos da cor do oceano profundo, de quando o meu coração acelerou de uma forma inexplicável e de quando eu finalmente fiquei sem palavras.

Lembrei também de quando ele me ajudou na pior matéria do mundo e eu senti o seu perfume me invadir, de quando eu o defendi, com uma coragem que até então era desconhecida por mim.

Do nosso abraço, e aliás, que abraço foi esse? eu mal conhecia ele e de repente já estava em contato com o seu corpo, ele poderia ter recuado, poderia ter recusado, mas não ... ele retribuiu, me aceitou, cuidou de mim, por que ? por que ele fez isso?

Eu não fazia ideia, estava com o coração quase saindo da boca, uma sensação de toque correu pelo meu rosto, aquele momento... uau... foi de tirar o fôlego, nunca fiquei tão perto de alguém assim e... taaa, ok, eu falo, eu ainda não dei o meu primeiro beijo e nem fazia questão - pelo menos não mais - só que agora... tudo mudou em um piscar de olhos, eu queria... queria muito, finalmente eu me sentia pronta e segura, mas não, tinha que ser a dona Priscila.

Enfim, hoje foi incrivel e só tenho que agradecer a ele, Deus, por tudo, depois da tempestade sempre sai o sol, isso que minha avó sempre me dizia - sinto saudades - e muita. Como a vida era engraçada né, se você dissesse para a Any do passado, uns 4 meses atrás, ela não acreditaria que já tinha um par para o baile e que ele tinha os olhos mais brilhantes e hipnotizadores que eu ja conheci.

Já sofri muito é verdade, lidei com insegurança e isso é horrivel, uma pessoa que sempre me ajudou? minha avó, sou eternamente grata, ela fez quem eu sou hoje, bem, eu e minha mãe. Ela me ensinou que, o que eu preciso, estava aqui - apontei para meu interior - eu precisava me amar, me aceitar antes de tudo, que ninguém poderia dizer o que eu posso ou não ser.

Eu sou  Any Gabrielly, uma menina que não tem medo de nada, que os fantasmas do passado ficaram no... passado.

Ela me renasceu, eu amava a minha avó, tudo mundo amava.

Sento na cama e me deparo com aquela foto grudada no espelho, as meninas ainda me pareciam familiar, o lugar também.

Me levantei e decidi dar uma olhada, atrás estava escrito uma coisa, na verdade uma frase.

" Pare que o futuro encontre algo que até então parecia intocável "

Profundo... mas não entendi nada, lerdinha né? Ja sabem. Por mais que eu tentasse, nada me vinha a memória, tentei perguntar para a minha mãe, mas ela já estava dormindo, não sei quanto tempo fiquei nesse quarto, em meu transe profundo.

Coloquei a foto de volta e senti uma pontada na barriga, isso só poderia significar uma coisa... FOME!!

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Where stories live. Discover now