20 - Foi um mal entendido 💛🤐🍩

3.6K 278 290
                                    

🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩

Any

- Sai, sai! , sai!!!, SAIIII !!! - eu tava brava, muito brava - JOSH NÃO!!

- O que?? vai perder de novo ?? - ele disse com uma voz calma, cara eu queria matar ele.

- Perder?? - eu olhei pra ele - nunca!! - ele me olhou surpreso e eu simplesmente me taquei em cima dele. O seu controle caiu no chão, mas o meu não, foquei no jogo e com alguns segundos, EU GANHEI. Me levantei como quem não quer nada, e devolvi o seu controle.

- Foi uma vitória justa - dei um sorriso.

- Bloquear a minha visão e tacar o meu controle no chão não foi uma vitória justa - ele disse parecendo um juiz bem rigoroso arrumando seus óculos.

- Olha, isso se chama distração, deveria aprender com a mestra aqui - apontei pra mim e ele riu.

- Aham, ta. Acredito - ele se voltou para a televisão e arrumou seus cabelos loiros, por um instante me perdi da realidade e percebi o quanto são macios, venci o meu desejo de toca-los, não queria perder a minha pose de garota difícil e competitiva - Posso mostrar a surpresa agora? - ele me olhou e vi seus olhos brilharem.

- Finalmente né? - me levantei e ele foi logo atrás de mim até a cozinha, confesso que senti a minha pele queimando com o seu olhar intenso sobre mim, mas eu mantive a pose e assim seguiria até o fim do dia.

Eu sentei no sofá enquanto ele tirava alguns ingredientes que eu conhecia da sacola: leite condensado, manteiga e achocolatado. Eu não acredito que ele vai fazer um brigadeiro, comecei a rir sozinha.

- Você sabe cozinhar? - perguntei.

- Isso não, mas você sabe - ele se virou pra mim e fez um aceno para que eu me aproximasse - vem, você, senhorita Any, vai me ensinar a fazer brigadeiro.

Não pude deixar de ficar chocada.

- Ata, beleza, você não esta pronto pra isso - agora ele pareceu chocado - você tem que lavar a mão - levantei e comecei a me aproximar - tem que medir os ingredientes - abri uma gaveta e tirei 2 aventais - e também tem que colocar isso - dei um avental rosa e com corações azuis pra ele.

- É sério isso? - eu ri - não acredito que eu to mesmo fazendo isso - contra a sua própria vontade ele colocou o avental e eu fiz o mesmo - como eu fiquei? - encarei ele por uns 3 segundos antes de cair na gargalhada, ele estava rídiculo - ha ha ha, to morrendo de rir.

- Ok... - falei enxugando as lágrimas - vamos... vamos começar - eu olhei pra ele que estava com um pose séria e nada boa, ri mais ainda - primeiro, temos que lavar a mão.

E assim foi, eu falava e ele fazia, confesso que adorei, ele fazia tudo que eu pedia sem exitar. Era engraçado ver ele se esforçando, dava para ver que ele não levava muito jeito com a cozinha.

- E agora o que eu faço? - ele perguntou passando a mão na testa, o maluco tava suado.

- Ta pronto uai.

- Pronto? - fiz que sim com a cabeça - é sério?? Aleluia - ele tirou o avental e se jogou no chão, conseguia ver a sua respiração, ele estava acabado, fala sério, o Josh só mexeu o brigadeiro, eu que colocava os ingredientes, o anjo aqui não conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo, vê se pode isso.

- Já cansou? - ele levantou a cabeça e pressionou os olhos, depois abaixou e fritou o teto - ok, vou colocar na geladeira para esfriar um pouco.

Abri um espaço e coloquei na prateleira de cima, quando me virei dei de cara com o Josh que estava deitado com a sua cabeça apoiada na mão, ele olhava fixamente pra mim.

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Where stories live. Discover now