Capítulo 44

290 24 1
                                    

               Noah desceu da moto e caminhou em direção a porta de seu apê. Seu coração estava destruído,realmente ele havia perdido Madeleine  e o pior que nada do que ele falasse iria mudar o pensamento dela. Daqui algumas horas ela estaria dentro de um avião,estaria longe dele. Engoliu em seco e abriu a porta entrando no espaço fechando-a em seguida. O que ele iria fazer de sua vida agora? Madeleine ocupava todo espaço que havia em seu coração,nenhuma mulher tinha virado á sua cabeça daquela forma. Claro que não! Até porque nenhuma mulher chegava aos pés de sua Madeleine.

              Ele subiu ás escadas indo em direção ao seu quarto,abriu a porta e encontrou Camila adormecida em sua cama. Queria ter raiva dela mais não conseguia,ele que teve culpa talvez tivesse alimentado algum desejo que havia no coração dela.  Com um suspiro pesado ele sentou em uma poltrona que havia ali e ficou observando-a dormi em seu sono profundo.

              Definitivamente ele estava se sentindo perdido como nunca esteve em sua vida.  Queria falar com ela mais uma vez,fazê-la entender que o que ela havia visto não era nada,foi apenas um mal entendido e que ele jamais iria fazer uma coisa dessas com ela. Sim ele já foi um galinha,pegava todas que queria mais isso estava no passado,o Noah de hoje não era mais um moleque. Ele a provaria que estava falando a verdade,deixaria a poeira baixar mais não iria desistir assim.

               - Noah? A voz de Camila despertou-lhe de seu torpor fazendo-o voltar a terra.

             - Parabéns Camila,você conseguiu. Ele disparou sem conseguir se conter,a voz carregada de mágoa.

          Camila se sentou na cama esfregando os olhos,como se não entendesse do porque estava ali.

       - O que aconteceu? Perguntou com a voz fraca olhando-o desconfiada,parecia não estar mas bêbada.

        - Não vem com essa Camila! Você sabe muito bem o que aconteceu! Falou se levantando da poltrona.

         -  Noah eu não sei o que houve. Ela afastou o lençol que a cobria ficando assustada por estar nua. - Porque estou nua? A gente transou? Perguntou com um sorriso discreto nos lábios.

            Noah passou as mãos nos cabelos tentando manter a calma. Pronto,agora estava ferrado de vez!

         - Não,a gente não transou... você não lembra de nada? Perguntou franzindo o cenho.

        - Não... porque estou assim então? Perguntou .

       -  Camila é melhor você ir embora,não aconteceu nada,quer dizer você fodeu com o meu namoro. Disse com raiva.

         -  Como? O indagou interessada,pôde observar seus olhos brilhando cheio de malícia.

        - Vai embora Camila. Disse baixinho fervendo de raiva,tinha certeza que era tudo teatro daquela mulher,agora sabia que Camila era capaz de tudo.

       -  Noah eu quero saber o que houve! Vocé disse que ferrei com o seu namoro,como assim? Camila segurava o lençol contra os seios.

     -  Ela viu você assim. Disse apontando para ela. Viu o sorriso dela se abri e ela sair da cama afastando o lençol que a cobria ficando mostrando a sua nudez,ela tinha o corpo perfeito,qualquer homem cairia matando sem piedade,mais ela não sentia nada,nem um pingo de desejo por ela.

           -  Noah... talvez seja melhor assim,foi o destino! Ela falou caminhando até ele.

      - Camila vai se vestir,não tô com cabeça para as suas loucuras. 

       -  Eu posso fazer você se esquecer dela. Falou com a voz sedutora deixando-o ainda mais com raiva.

      - Camila vai embora! Gritou perdendo a paciência,tudo que mais queria era ficar sozinho e beber até perder a consciência.

Minha Esperança - Livro Um.Where stories live. Discover now