Capítulo 39

308 25 0
                                    

  
    Os dias passaram rapidamente,as ruas de Nova York já estavam enfeitadas para o Natal. O clima já estava frio,indicando que o inverno já estava a caminho. Madeleine estava amando sua nova vida,principalmente porque podia contar com o Noah sempre. Seu emprego na loja ia muito bem e ela ficava feliz em poder ajudar a sua família mesmo de longe,sua mãe estava trabalhando no colégio onde ela havia estudado,enfim tudo estava correndo muito bem. Clinford havia desaparecido o que a deixava um pouco tranquila,porém áz vezes tinha medo dele aparecer novamente,esperou que ele fizesse uma denúncia contra Noah após as agressões,mais não havia acontecido nada,talvez ele estivesse com medo do escandâlo vim a tona.
 
      O dia do leilão finalmente havia chegado,seria uma grande festa beneficiente a favor das crianças que não tinha um lar. Madeleine olhou o seu reflexo em frente ao espelho,estava se sentindo belíssima ao se ver em um vestido longo,preto,com uma fenda lateral revelando um pouco a sua perna direita,era um pouco sexy,até pensou em não usá-lo mais Jena insistiu que ele tinha ficado perfeito nela. Passou os dedos entre os cachos soltos,ela havia descolorido um pouco seus cabelos,ficando mais loira.

    A porta do quarto abriu e Noah entrou ficando embasbacado com a beleza dela.

    - Madeleine você está linda... meu Deus! Disse se aproximando dela. Ele também estava lindo em um belo terno.

   - Sei lá,achei esse vestido ousado demais. Disse passando as mãos pelo tecido macio.

   - Meu amor você está perfeita. Disse beijando levemente seus lábios. - Claro que ficarei morrendo de ciúmes. Disse fingindo estar aborrecido arrancando um sorriso de Madeleine.

    - Não precisa amor,você sabe que te amo. Ela falou beijando-o em seguida,ele aprofundou o contato,as mãos apertando o corpo macio dela. Sempre que se beijavam daquela maneira fazia-os perderem um pouco o controle,logo Noah descia os beijos pelo pescoço indo em direção aos seus seios. Madeleine o afastou carinhosamente,mesmo querendo continuar com as carícias,mais o momento não era ideal,e eles já estavam atrasados para a festa.

     - Noah é melhor irmos,senão nos atrasaremos ainda mais. Disse um pouco ofegante.

    - Certo,certo. Disse meio contrariado. - Por mim ficaria aqui com você e deacobri o que tem por baixo desse vestido. Falou sorrindo maliciosamente.

   - Vamos logo! Madeleine disse sentindo seu rosto ficar vermelho.

     Ao chegarem na festa foram recebidos por Roney. Tudo estava lindo e bem organizado,a decoração perfeita e muita gente se encontrava presente. Os amigos de Noah logo os chamaram para sentarem na mesa onde eles estavam.

     - Meu Deus! Madeleine você está belíssima! Liza a elogiou assim que eles se acomodaram em seus lugares á mesa.

    - Nem fala isso Liza,tô aqui me segurando para não ir pra cima dos caras que ficam babando nela. Noah falou dramatizando arrancando risadas da galera.

    Madeleine ficou envergonhada diante de tantos elogios,não estava acostumada a recebê-los e torceu para que mudassem de assunto. Como se Deus atendesse seu pedido,Jena surgiu ao lado de Chris e estava exultante.

    - Boa noite gente! Falou dando abraço em cada um.

    - Vieram juntos? Noah perguntou olhando duro para Chris que deu de ombros.

     - Não vim com o Will. Jena respondeu um pouco nervosa.

     - É que a chamei para a dança final. Chris falou sorrindo de lado. No final do leilão iria ter uma dança onde vários casais podiam participar.

    - Você não iria perder a oportunidade não é? Noah falou revirando os olhos.

    - Qual é o problema cara? Chris disparou irritado. Jena levantou as mãos para cima e fuzilou Noah com o olhar.

Minha Esperança - Livro Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora