• Amar-te

111 12 21
                                    

''Amar para mim é querer cuidar de você. É derreter-me ao ver teu sorriso que me faz desejar ser o motivo que te provoca gargalhadas. É querer te proteger dos perigos do mundo. Te fazer carinho no cabelo e te admirar enquanto dorme''.

"Jeongguk?", chamo-o e a realidade me rebate no mesmo momento. Jeongguk foi embora hoje pela madrugada. Sua agenda lotada não lhe permitiu passar muito tempo longe da vida de estrela mundial da indústria da música. 

Faz apenas algumas horas e já sinto a sua falta. Havia gastado um bom tempo do dia dormindo. Consegui evitar algumas horas a mais de sofrimento. Mas agora já precisava de uma atividade nova para me distrair.

Chego na cozinha e decido fazer um bolo de chocolate. Jeongguk, mais uma vez, vem a minha mente. É o seu sabor favorito. Após limpar tudo e deixar a massa no forno, volto a caminhar pela casa. O clima parece monótono agora que resta apenas eu e Fred, o gato, no apartamento.

No quarto reparo no porta-retratos com uma foto minha e de Jeongguk. Me escapa um sorriso. Do lado, encontro um papel dobrado. Abro e percebo que é uma carta escrita à mão.

"Antes de te conhecer, eu não fazia ideia do que era amor ou do que era amar. Duvidava e acha estúpido. Imaginava que era apenas coisa de filme, livro e novela. Porém, depois de nós dois, comecei a pensar mais seriamente sobre isso e passei a tirar as minhas próprias conclusões. 

Amar para mim é querer cuidar de você. É derreter-me ao ver teu sorriso que me faz desejar ser o motivo que te provoca gargalhadas. É querer te proteger dos perigos do mundo. Te fazer carinho no cabelo e te admirar enquanto dorme. 

Amar para mim é conquistar a dádiva de manter esse sentimento, mesmo que você esteja distante, porquê tudo me faz lembrar de você e me faz querer-te mais. Querer ver-te todos os dias. Mas já que isso não é possível, eu sonho com essa possibilidade. Então, percebo o que tem em comum entre amar e sonhar. É montar planos e compartilhá-los com quem se ama.

Mesmo com todos esses obstáculos e pedras que temos que afastar de nossos caminhos para podermos nos encontrar. Eu passo a te amar cada vez mais. E a sonhar contigo, sempre mais. E devido a isso, percebo que por fim, amar, viver e sonhar é a cada dia, alimentar incansavelmente, a nossa esperança pela vida e criar motivos para nos incentivar a continuar mesmo com todos os outros motivos que insiste a nos levar a parar.

Em você encontrei o conforto de, não só, uma companhia. Mas, também, a sensação de uma moradia na qual me sinto acolhido. Através de você conheci a inspiração que me leva a formar, nas mais belas palavras, poemas de amor que me permite tocar pessoas que nunca imaginaria conhecer.

Você é a única que me invade por inteiro. A única que conhece meu obscuro e desperta os meus pontos fracos e minhas emoções mais profundas. A partir de você eu conheci o amor e fui presenteado com sensações desconhecidas.

Sinto que foi destino. Sinto que foi escolhida. Sinto que é especial e é por isso que eu sinto que, por muito tempo, irei te amar, Ma Rin."

- JK

Explico-te, Amor: A Arte de Amar • JKWhere stories live. Discover now