• Viver-te

116 14 12
                                    

"É sempre assim que acontece quando eu tento descrevê-lo. Eu não consigo pôr em palavras, só é possível sentir, mesmo que na maioria das vezes, eu sinta a sensação de que estou prestes a explodir".

O vento passeava sobre minha pele trazendo uma sensação refrescante. Puxo o ar, enchendo os pulmões e quando suspiro, sinto o meu corpo relaxar instantaneamente. Abro os meus olhos e me deparo com o céu azul, preenchido apenas com rastros das nuvens.

A tarde está linda, tingindo o dia com tons de amarelo e laranja, trazendo uma áurea calma. Algo semelhante ao que eu sinto por Jeongguk. Algo como aquele vento que sobrava, enquanto me encontro ali, deitada sobre a grama aconchegando o meu corpo, preenchendo-me com cócegas.

Viro o rosto e o vejo. Meus lábios se esticam em um sorriso tímido. Não consigo esconder o quanto eu o amo. O quanto sou feliz por te tê-lo e como sou viciada pelas reações que ele provoca em mim com o seu toque ou com um simples olhar.

- Você é lindo - Digo enquanto acaricio os seus lábios com as pontas dos dedos.

Joengguk sorri inocentemente e se apoia sobre o braço para alcançar a minha testa e me dar um beijo, fazendo carinho nos meus cabelos. O seu cheiro me rebate em contágio. É gostoso sentir o seu aroma. É indescritível, porém memorável. É sempre assim que acontece quando eu tento descrevê-lo. Eu não consigo pôr em palavras, só é possível sentir, mesmo que na maioria das vezes, eu sinta a sensação de que estou prestes a explodir.

O sol reflete em contraste com a sua pele. Perco os sentidos por meros segundos enquanto o olho. Certamente, será essa a imagem que vou querer lembrar quando eu me deitar essa noite, porque observá-lo me reconforta. Lembrar-me dele é alucinante. Me leva para outro lugar, longe do mundo e das minhas fontes de estresse, pois ele é calmaria, como a tarde que vem sobre o dia de forma tranquila e nos faz feliz por saber que já pode se entregar ao cansaço da mesma forma em que me alinho em seus braços e me sinto acolhida e amada por Joengguk.

Explico-te, Amor: A Arte de Amar • JKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora