41 - Bound To You.

63.8K 2.9K 16.3K
                                    




MEU PAI DO CÉU, PASSAMOS DOS 1K DE COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUÃO FELIZ CONSEGUIRAM ME DEIXAR!

Para vocês terem uma noção, esse capítulo tinha 5100 palavras, eu corrigindo ele agora conseguir fazer ele se transformar em um capítulo de 7257 palavras, então... ESPERO QUE GOSTEM!

Esse capítulo é um dos meus favoritos e acho que até o final entenderão bem! Ah... E antes que eu esqueça, tenho uma surpresa para vocês, já que comentam tanto e votam tanto, sinto que vocês merecem ver como será a capa da segunda temporada de CB, então... Aqui está:

ESPERO QUE TENHAM AMADO ELA TANTO QUANTO EU, AGORA DESCULPA ESSES AVISOS, BOA LEITURA E LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ESPERO QUE TENHAM AMADO ELA TANTO QUANTO EU, AGORA DESCULPA ESSES AVISOS, BOA LEITURA E LEIAM AS NOTAS FINAIS!

***

"Como você pode ver através de meus olhos como portas abertas, conduzindo você até meu interior onde eu me tornei tão entorpecido. Sem uma alma, meu espirito dorme em algum lugar frio até que você o encontre e o leve de volta pra casa. — Evanescence (Bring Me To Life)."

Megan's Point Of View.

19 de agosto.

10:23 a.m.

Toronto, Ontário - Canadá.

— Sim, a gente sabe disso. — O Dylan fala para o pai e logo em seguida sorri para mim.

Teoricamente deveríamos estar lá embaixo tomando o café da manhã, mas como o Justin ainda está bem machucado eu pedi que trouxessem tudo aqui para cima, então eu e os gêmeos estamos com ele no quarto enquanto comemos.

Não preciso nem dizer que ele ficou furioso e negou até a morte, mas digamos que estou começando a ganhar mais espaço nessa casa, especialmente com os funcionários, que parecem me respeitar mais a cada dia que passa. Então sim, talvez essa intimidade à mais com os gêmeos e o Justin seja algo extremamente agradável.

— Eu estou falando sério. Vocês tem duas provas hoje com o Ryan, se eu ver menos do que um 9 em qualquer uma delas, serão punidos. — E eu suspiro de uma maneira mais discreta, sabendo que embora eu tenha evoluído com ele em diversos aspectos, ele ainda mantém essa sua mente fechada quando se trata com a criação de seus filhos.

Eu queria poder quebrar essa barreira com ele, assim como fiz com outras. Eu quero que ele veja os filhos com um olhar diferente, não os vendo como o seu futuro na máfia, mas com dois meninos que se importam com ele, e muito.

Sei que para os gêmeos um bom relacionamento com o pai seria algo novo e realmente desejado, mas o problema é o Justin, é fazer ele perceber que ele não precisa ser o "senhor Bieber" 100% do tempo, que ele pode fazer coisas mais "mundanas", como sair para jogar bola com os filhos, ir ao cinema ou até mesmo os por em um curso com outros adolescentes normais.

Criminal BloodWhere stories live. Discover now