[52]

582 138 33
                                    


[Poderá conter cenas de sexo, linguagem forte ou cenas de violência. Se és sensível a este tipo de coisas ou não gostas do conteúdo, a leitura será da tua completa responsabilidade].


E L O R A.

Assim que chegamos a casa, agarro nos sacos das compras que Liam me ofereceu e subo fechando-me na casa de banho. A verdade é que quando Liam admitiu que seria algo um pouco mais anormal do que aquilo que eu esperava, o meu nervosismo aumentou. Um simples jantar em que eu iria conhecer a sua família era algo que já me deixava com o sistema nervoso alterado, agora sabendo que pode acontecer algo por parte de qualquer um dos seus familiares deixa-me ainda mais com os nervos em franja.

Olhei para o relógio no meu pulso e vi que ainda eram só cinco da tarde. Suspirei e saí da casa de banho, indo até ao quarto para ir buscar roupa interior e toalhas. Avistei Liam no corredor, embalando o Ramsay.


"Que lindos." Eu falei baixinho e com um sorriso na cara.

"Estás a falar a sério ou a ser irónica?" Ele olhou-me sem perceber.

"Estou a falar a serio tonto." Dei uma pequena gargalhada.

"Eu vou deitá-lo na cama um bocado, pode ser?"

"Claro, deixa-o dormir um bocado sossegado. Vou tomar banho, queres vir?" Perguntei sem pensar duas vezes pois sabia que me arrependeria e não iria perguntar nada.

"Mas isso nem se pergunta." Ele respondeu com um sorriso malicioso na cara.


Fui buscar as minhas coisas enquanto Liam foi deitar o Ramsay na sua cama. Passado uns minutos de eu já estar na casa de banho, ele apareceu com um género de monitor na mão, dizendo que era para o caso de acontecer algo com o bebé e deixou-o em cima do balcão do lavatório.

Deixei que ele tirasse as suas roupas primeiro e entrasse na banheira para depois fazer o mesmo. Ouvi o som da água começar a correr e logo Liam mudou para o chuveiro e eu apressei-me a entrar assim que a água ficou mais quente.


"Olá," ele disse num tom brincalhão e depois salpicou-me.

"Liam!" Gritei e ri. "És mesmo um parvo."

"Hey, não sejas mal educada." Revirou os olhos.

"Digo-te o mesmo!"

"Chega aqui." Ele pediu com um sorriso.


Aproximei-me do seu corpo e Liam depositou um beijo na minha bochecha, puxando depois o meu corpo para debaixo de água. Ele colocou um pouco de champô no seu cabelo e depois de muitas vezes lhe ter pedido, massajou também o meu cabelo enquanto aplicava o produto.

Senti a minha pele arrepiar-se de cada vez que Liam tocava no meu cabelo, por alguma razão era algo que acontecia sem eu poder evitar – sabia demasiado bem quando alguém (neste caso, Liam) tocava no meu cabelo.


Dei uma gargalhada, sacudindo de leve o meu corpo e rapidamente me meti debaixo de água, deixando que saísse todo o champô. De repente senti o meu corpo a ser puxado novamente por Liam e ele olhou-me rapidamente nos olhos antes de me beijar com uma intensidade tremenda. Liam precisava – e queria, demasiado – aquilo, por isso deixei-me levar, enquanto sentia a água quente a escorrer pelos nossos corpos.

Ele foi deixando as suas mãos passarem pelas minhas costas até chegarem ao meu rabo, apalpando-o com alguma força, o que me fez rir do seu desespero. Mas ele voltou a pressionar os nossos corpos um no outro e começou a beijar o meu pescoço, o que rapidamente me fez fechar os olhos e inclinar a cabeça para trás.


Pareciam demasiados sentidos para um banho, a água quente em contacto com os nossos corpos ao mesmo tempo que o Liam estava a tentar fazer aquilo que não devia e por um momento deixei que a minha mente parasse de vaguear pelo corpo do Liam e a maneira de como os seus lábios me faziam sentir de outra maneira quando se dirigiam ao ponto fraco no meu pescoço, mas no mesmo momento em que pensei que isto era errado, pensei que era certo quando o Liam pegou nas minhas coxas e fez o meu corpo levantar-se; o que me obrigou a rodear a sua cintura com as minhas pernas.

O meu corpo foi empurrado contra a parede e eu não evitei em deixar sair um gemido tanto de prazer como de dor e desconforto pela parede estar demasiado fria. Ele olhou-me nos olhos e deu-me um pequeno sorriso enquanto que eu lentamente comecei a sentir o seu membro a entrar em mim. Tornei a fechar os olhos ao sentir-me ser invadida de prazer e o Liam encostou a sua cabeça ao meu peito assim que estava totalmente dentro de mim, mas logo começou a movimentar-se, lento e profundo. Beijei os seus lábios e ele sorriu, descendo depois os seus beijos para o meu peito onde o senti sugar a minha pele. Já sabia que iria ficar marcado e agradeci pelo vestido tapa aquilo ou teria que usar outra coisa para o jantar.


Sentia o meu corpo a ficar já perto do fim – era uma mistura de sensações que me levavam ao extremo. A água quente, as meias investidas do Liam que eram lentas e prazerosas, os lábios dele contra a pele do meu seio assim como as pequenas mordidelas e lambidelas que deixava a cada chupão e ainda o bónus de ter as suas mãos a percorrem o meu corpo.

Suspiro e deixo que ele tome conta de mim ao chegar ao meu máximo, mas Liam para de repente assim que se ouve o choro de Ramsay e eu agradeço a quem quer que seja por eu já ter ido ao limite.


"Quem vai lá?" Perguntei com uma pequena gargalhada."

"Bem, vai tu não é?" Ele disse irónico enquanto se deixava sair de dentro de mim.

"Não fiques chateado, agora podes acabar sozinho!" Fingi uma felicidade e dei-lhe um beijo rápido nos lábios.

"Hás de pagar por esta." Ele disse vingativo e eu ri.

"Ao menos se a culpa fosse minha." Pisquei-lhe o olho.


Passei o meu corpo por água rapidamente e depois saí da banheira, enrolando o meu cabelo e corpo nas toalhas e fui o mais depressa possível ver do Ramsay que ainda chorava. Mas quem deveria estar a chorar neste momento era o Liam que teria de se divertir sozinho – pelo menos, só mais desta vez.



_______________________

Pobre Liam! Ahah É claro que tinha de haver um hot na reta final, mas parece não correu muito bem ali para o nosso moreno xp

Já escrevi até ao 54 e eu acho que vocês vão morrer com os próximos capítulos! Sei que queriam já a surpresa mas terão de esperar mais um pouco! Talvez amanhã poste mais um, mas não se esqueçam que quanto mais rápido postar tudo mais depressa vai acabar x( Mas deixo as coisas chorosas para o epílogo! Só vos quero agradecer por onde a fic está hoje! 


Love you all.

Psychiatrist // L.P. {terminada}Where stories live. Discover now