[50]

613 146 38
                                    

E L O R A.

Estaciono finalmente o carro em frente à casa que já tanta falta me fazia mesmo que só tenha estado fora hoje, era uma sensação que não conseguia descrever porque apesar de estar sempre dentro de casa tinha passado demasiado tempo fora e este era realmente o único sítio que me fazia sentir em casa e não apenas que estava a morar num sítio porque precisava e pronto.

Saí do carro e fiz o meu caminho até à prota de casa, destranquei-a apenas para encontrar um silêncio dentro de casa. Achei meio estranho pois tinha quase a certeza que o Liam estaria à minha espera – porque sei que apesar de ele me ter deixado ir, ele não confiava no Louis tanto assim. Fechei a porta devagar e deixei as minhas chaves na mesa que estava lá do lado e depois o meu casaco e a minha mala no bengaleiro e fui até à cozinha. Enchi um copo com água e bebi a mesma rapidamente.


"Mas onde é que estará aquele parvo?" Murmurei para mim mesma enquanto pousava o copo no lavatório.


Deixei a divisão e caminhei até à sala apenas para encontrar a melhor coisa que eu alguma vez iria ver. Peguei no telemóvel e rapidamente tirei uma foto, o Liam estava a dormir no sofá com o Ramsay em cima dele e estavam os dois demasiado adoráveis. Guardei o telemóvel e aproximei-me dos dois, pegando no Ramsay gentilmente para não o acordar e para não acordar também o Liam.

Caminhei até ao meu quarto onde ia por o Ramsay a dormir no meio das minha cama, rodeado de almofadas, mas assim que abri a porta deparei-me com um quarto cheio de coisas de bebé. Sorri ao saber que Liam tinha feito aquilo pelo bebé e também por mim, teria que o compensar muito bem por isso e já tinha uma ideia em mente. Deitei o Ramsay no berço e deixei a luz de presença ligada – mesmo que ele não precisase muito, fazia-me sentir um pouco mais segura.

Voltei para a sala e sentei-me em cima do Liam, começando a beijá-lo várias vezes até que ele me mandou para o chão e desatou a rir.


"Au." Gemi de dor entre risos.

"É bem feito, por me teres acordado." Ele sentou-se e sorriu para mim, mas logo a sua expressão passou para pânico.

"Hey, o que é que se passa?" Perguntei preocupada.

"Onde é que está o Ramsay? Ele estava a dormir no meu peito." Respondeu assustado.

"Não te preocupes, eu fui pô-lo no quarto." Sorri para ele e peguei na sua mão para o acalmar um pouco mais. "Obrigada por teres tornado aquilo num quarto de bebé."

"Oh, ainda bem que ele está bem." Suspirou. "E de nada, o teu pai disse que eu podia trazer as coisas dele, eu acho que ele quer que nós fiquemos com ele, sabes? Então não custou nada montar tudo aquilo. Depois fui buscá-lo à minha mãe, já estava com ele há alguns dias e não queria massá-la mais com este assunto."

"Eu acho que ela ficou bem contente, afinal não é todos os dias que se tem um bebé para alegrar o dia não é?" Pisquei-lhe o olho na brincadeira.

"Tinha saudades tuas." Admitiu.

"Eu também Liam," inclinei-me e beijei-o. "Mas também so tive fora nem um dia." Ri.


Ele deu uma pequena gargalhada e depois abraçou-me bem forte. Eu já tinha saudades de sentir o cheiro dele sem ter medo de ficar longe dele novamente. Para mim o Liam era o meu porto seguro e não havia nenhum outro como ele. Era incrível como as coisas tinham evoluído tanto assim, num dia estava na casa e no outro já estava a fugir e tinha duas tentativas de suicídio no meu currículo. A minha relação com Liam era de ódio e nunca na vida pensaria que estaria assim com ele hoje, mas quem desdenha quer comprar, certo? Acho que acabei foi por levar esta peça de arte, grátis – porque ninguém mais conseguia aguentar com ele.

Mas realmente eu e o Liam tínhamos passado por demasiadas coisas nestes últimos três meses e pouco. E mesmo que três meses parecessem tão pouco tempo quando maior parte dele apenas havia odio vindo de mim, era já um grande espaço de tempo aquele em que eu o tinha amado verdadeiramente.


"Sabes, eu estou realmente muito agradecida por tu estares na minha vida." Admiti e fechei os olhos, suspirando.

"Elora..." Ele sussurrou, mas mesmo assim mantive os olhos fechados.

"Mesmo que maior parte do tempo eu saiba que tu mereces melhor, porque eu sempre fui muito mal-disposta, irritável e tudo o que fazia era sempre longe demais. Mas mesmo assim tu estavas lá para mim a cada segundo em que eu era a pior pessoa do mundo para ti e eu comecei por ver em ti alguém que eu iria odiar deixar de um momento para o outro – e eventualmente isso aconteceu quando me levaram de volta. Descobri em ti uma pessoa que nunca se cansava de mim, que nunca desistiu de mim e eu não percebo o que raio eu fiz para te merecer, mas deve ter sido algo demasiado bom para eu merecer alguém tão lindo, maravilhoso e extraordinário na minha vida. Eu estou agradecida por poder ter-te ao meu lado todos os dias e saber que mesmo que a gente namore há pouco tempo, se há uma razão de eu saber o que o amor é, essa razão és tu e eu espero que nunca nada mude entre nós." Abri os olhos quando terminei de falar e o Liam tinha o sorriso mais orgulhoso do mundo.

"Oh meu amor, tu não precisas de agradecer por nada disso. Porque se voltássemos ao dia em que eu te conheci, eu teria feito absolutamente as mesmas coisas e mesmo que ao início tenha sido um pouco contrariado porque eu queria ajudar-te mas tu estavas sempre a mandar-me embora, estavas sempre a afastar-me, eu não me arrependo de ter feito nada disso. Tu acabaste por me ter na tua mão tão facilmente e eu nem sei como é que isso aconteceu para ser sincero, eu também não sabia o que era amor – aprendi isso contigo."


Sorri com as palavras do Liam, nós de certa forma éramos realmente muito sortudos por nos termos um ao outro nas nossas vidas e eu nunca irei fazer nada para o perder porque se isso acontecer eu sei que me vou perder também.


______________________________

Este era para ser o último capítulo, mas quando o estava a escrever não me fui capaz de despedir de vocês já, por isso, de nada!!!! 

Eliam é demasiado vida para dizer um adeus já, certo? Mas talvez só vá até ao capítulo 55. Ainda tenho umas ideiaszinhas ^-^


O que acharam deste capítulo? Eliam e Ramsay estão de volta para vos alegrar os dias ahah

Love you all!

Psychiatrist // L.P. {terminada}Where stories live. Discover now