Último Capítulo

778 112 60
                                    


    Autora Narrando


Um ano depois...


FreenBecky estavam aninhadas, os seus corpos tão unidos e completados que elas ressonavam suavemente e tranquilamente. Aliás, não tinham mais o que se preocupar, tudo estava em equilibro, e extremamente em paz, o passado tinha sido desintegrado, e existia apenas o presente e também o futuro que elas pretendiam compartilhar, para a toda eternidade, se fosse o possível...

– Mamães! – Chris gritou ao entrar no quarto eufórico, acordando as suas mães em um susto. Até porque elas acharam que tinham acontecido alguma coisa com o menino.

– O que foi, filho? – Freen que perguntou já que Becky estava assustada demais por ter desperto abruptamente.

Fazia um tempo que o Chris a chamava de mãe, sempre foi o querer do menino, e quando viu que Becky estava namorando com a Freen soube que o seu desejo iria se tornar realidade. Amava vê-las juntas. Amava ter a Freen como mãe, pare ele era mais que aceitável, era mágico. Ele não podia se contar por ter duas mães, e exibia essa fato para todos os amiguinhos e também desconhecidos, ele definitivamente, tinha orgulho delas.

– Está nevando! – Chris voltou a gritar, feliz da vida, não era novidade para ninguém que ele amava essa época, principalmente quando Seattle os presenteava com a neve. – Temos que descer para brincar! – informou sério com os olhos brilhando para o amontanhado de neve do lado de fora.

– Já vamos descer, porque você não veste a sua roupa mais quente, enquanto nos arrumamos? – Becky que propôs com a voz carinhosa, sentindo-se feliz por o tempo passar e seu filho continuar do mesmo jeitinho.

Chris concordou, e pulou para fora do quarto, animado em dizer o que tanto faria da neve. Um eterno apaixonado pela neve, isso era irrevogável.

Depois que o pequeno furacão Chris saiu do quarto que as esposas puderam se olhar... Sim, esposas... Elas tinham se casado na primavera, uma cerimônia singela apenas com os amigos próximos. Foi um casamento simples, mas para ambas, aquele pequeno momento estariam cravados em seus corações, porque foi a reconfimação de que o amor que uma nutria pela outra estaria gravado mais ainda dentro dos seus corações... As alianças eram apenas um detalhe, usavam porque gostavam, mas elas sabiam que o nome de cada uma estavam cravados e tatuados no coração uma da outra... Nenhum objeto material poderia acabar ou simbolizar aquilo que a alma e o coração uniam em sua predestinação.

Freen não morava mais na sua pequena casa de um cômodo. Tinha ajudado a Becky a reconstruir a casa do penhasco, as duas tiveram coparticipação nas reformas e também nas compras dos móveis e eletrodomésticos. As duas trabalharam em conjunto, mesmo que Freen precisará fazer plantões extras para conseguir mais dinheiro, mesmo com Becky dizendo que não era preciso, era questão de honra e satisfação de Freen ter coparticipação em tudo que dissesse respeito a família de ambas. Aliás, depois que casaram, as dispensas e responsabilidade se tornaram para as duas...

Becky continuava a trabalhar no hospital DiLaurentis, e fazia as suas palestras e seminários. Vez ou outra, ela tinha que viajar para outros hospitais por ser requisitada. O salário de Becky e a renda mensal era bem maior do que de Freen, mas mesmo assim, as duas dividiam as contas. Por Becky, isso não seria necessário, mas sabia que Freen sentia a necessidade de ser proativa e também ser uma das responsáveis pela fonte de renda mensal da família.

– Bom dia, meu amor. – Becky cumprimentou manhosa, roubando um selinho longo dos lábios da esposa.

Freen sorriu levemente com aquela recepção, amava acordar daquela forma com sua mulher. Era revigorante e a deixava com vontade de mais, capturou os lábios de Becky em beijo sem língua, sem se preocupar com o seu hálito, já que tinha se levantado de madrugada para escovar os dentes. Era um hábito que ela e Becky tinham adquirido, se acordassem de madrugada para irem ao banheiro, automaticamente escovava os dentes para aproveitaram de um delicioso beijo ao amanhecer.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now