41 - Capítulo

584 94 84
                                    


     Narrativa Autora


Alison sentia-se muito bem depois da humilhação de Becky. Quem não tinha reagido muito bem tinha sido a Freen que apesar de não dizer nada, parecia envolvida em um drama interno. O ódio de Alison pela Becky aumentou mais um pouco, nunca ficaria satisfeita até acabar de vez com Becky. Claro que fazê-la perder o emprego e atingir a mãe dela tivera sido maravilhoso.

Mas Alison queria dá o golpe final...

Assim que chegou á sua casa, contou a sua mãe sobre o desfecho em relação a Nina Armstrong. Serena sentiu-se com o peito lavado, e desejou que Nina morresse logo. Só assim Serena ficaria em paz.

Quando saiu do seu quarto, Alison foi abordada pela empregada que lhe entregou um envelope. Alison abriu o mesmo e na medida que ia lendo, ia ficando mais surpresa. Devia ficar furiosa com tudo que leu, mas pelo o contrário, isso explicaria muitas coisas e também a ajudaria.

Antes de sair de casa, Alison olhou os seus vídeos, tudo que Lola e Jane tinha mandado. Os altos babados das festas que estavam acontecendo e Alison não ia. Os vídeos eram provas, ou seja, armas em potencial contra as vítimas. E tinha um vídeo em especial que chamara muita atenção de Alison.

O seu motorista particular a levou para a casa de Rubi, embora que fosse apenas duas quadras, não queria andar.

- O que você quer aqui? - Rubi pergunta com uma carranca. - Da última vez que você veio à minha casa, quebrou os dentes e ainda melou o tapete de minha mãe. Se lembra?

Alison respirou fundo, daria uma resposta à altura, mas não estava ali para falar do passado, e sim do presente, ou até mesmo do futuro.

- Tenho algo que você vai adorar. - Alison disse.

Rubi a olhou dos pés à cabeça, fazendo a Alison revirar os olhos em repulsa.

- Se não é isso que você tem a me oferecer, então, vá embora. - Rubi disse.

- Não seja malcriada. Como eu disse, eu tenho algo que você vai adorar. - Alison sentou-se sem ser convidada.

Rubi estava quase estrangulando a Alison, não tinha mais paciência pra outra! Apesar que não acharia ruim em fazer sexo com a Alison, sempre quis, não iria mudar de pensamento agora.

- E o que é que você tem que eu possa querer, Alison? - Rubi pergunta com agastamento.

- Um vídeo que pode garantir o término definitivo de Irin e Luke. Sei que anda á dias atrás da Irin como um cachorrinho sem dono e não tem nenhum êxito, mas tenho certeza que esse vídeo vai mudar o pensamento dela. - Alison sorriu sedutora.

- Eu quero! - Rubi disse de pronto. Como eu disse nos capítulos anteriores, ela estava desesperada e queria qualquer ajuda para ter a Irin, mesmo que viesse da Alison. - Espera... Você não me passaria um vídeo assim em troco de nada, não é?

- Óbvio que não. - Alison cruza as pernas. - Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça.

- Como eu vou saber que você não está me enganando? Você enganou direitinho a Rebecca mais cedo, pode fazer o mesmo comigo.

Rubi retruca. Se Rubi não conseguia distinguir a diferença entre ela e Becky, isso não era problema de Alison. Alison retirou o celular e abriu o vídeo, mostrando para Rubi que ficou de boca aberta e enlouquecida para mostrar logo para Irin!

- Me passa! - Rubi disse com ganas. Os olhos estavam até brilhando.

- Não é bem assim, passarinho. - Alison pisca. - Antes eu quero o meu pagamento. 

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now