Capítulo - 31

489 88 60
                                    


Confesso que editar esse capítulo não foi lá muito bom rs mas enfim, faz parte, há alguns irão gostar, outros não. Já antecipo que vai ter Hot Becky&Irin


///////////////////


    Rebecca Narrando


Estou completamente bêbada. A satisfação pessoal me atingia em cheio, deixando-me orgulhosa. Minha mente rebobinava o acontecimento com a Serena, Freen e Alison... O meu peito sente-se lavado em partes. Alison realmente achou que eu iria esquecer quando ela cuspiu em seu sapato e me fez lamber no ginásio do colégio? Claro que não. O inferno particular de cada uma começara, e apenas eu que sairei vitoriosa.

Vejo a Freen e Alison andando envolta das pessoas, as servindo. O semblante de Alison é de puro ódio, sempre que alguém pedia alguma coisa a ela, a mesma engolia a seco várias vezes antes de ir fazer. Enquanto, Freen parecia mais tranquila sem se importar com as chacotas dos conhecidos. Os uniformes de empregadas ficaram ótimos nelas.

As palavras de Freen querem voltar para a minha mente, e me abalar. Mas evito pensar. Também, evito olhar para a Freen. Nego-me a aceitar que ela possivelmente me magoou ao dizer aquilo. Eu não iria cair nessa pilha!

Dou um gole na minha cerveja, mesmo sentindo o mundo rodar em meus olhos. Os convidados pareciam que estavam do mesmo jeito que eu. Embriagados e loucos. Um cigarro de maconha pairou em meus lábios, trago profundamente e fecho a boca, deixando a fumaça percorre em todos os meus sistemas, deixando-me relaxada em seguida, expulso a fumaça pelo nariz. Fico rapidamente chapada, erva forte, maravilhosamente boa. Ergo o meu braço com o cigarro que alguém pega...

Os meus olhos focam a Irin...

Ela parece envolvida na brisa, o seu rosto estava erguido e ela olhava para o céu como tivesse o contemplando. Estava com uma latinha de Skol Beats na mão... Percebo lentamente o seu corpo que antes não tinha me dado conta, usava um biquíni azul que combinava deliciosamente com a sua pele... Parecia que tinha sido desenhado para o seu corpo. O modelo era cortininha, de frente única que juntavam os seus seios em um decote maravilhoso... A parte de baixo era tão pequena que poderia ser considerado perigosamente apetitoso, ela se movimentava com a batida da música, dando-me uma visão privilegiada de sua bun/da coberta com um pequeno fio dental.

Ah, cara/lho...

Termino a minha bebida, desprezando o copo em qualquer lugar e aproximo de Irin com os olhos devoradores. Sinto o meu sangue pulsar com um desejo enlouquecedor. Sempre troquei beijos com a minha melhor amiga, isso é verdade, todo mundo estava cansado de saber. Porém, nunca tinha sentido o sabor do seu corpo, e nesse momento, minha boca estava ansiando por senti-la se derreter em mim.

Rondo-a que está alheia à minha presença, até que a prendo pela cintura e a puxo de encontro com o meu corpo. Irin geme surpresa, e um pouco apreensiva, olha para trás assustada, mas quando percebe que sou eu, o seu corpo relaxa completamente... Ela empina a sua bun/da contra os meus quadris e esfrega-se lentamente, toda empinada, fazendo-me gemer pela pressão estabelecida entre os nossos corpos...

Minhas mãos escorregam pelos laterais do corpo dela, acariciando cada pedacinho desnudo até que as minhas mãos se firmam nos seus quadris e a puxo para trás, aumentando o atrito de sua bun/da contra o meu sexo que está terrivelmente molhado e exigente em suas pulsadas. Irin diminui o ritmo de suas reboladas, fazendo-me sentir cada pedacinho do seu glúteo maravilhoso... Ela leva a sua mão até a minha nuca e puxa-me na direção do seu rosto que está lateralizado e os seus olhos devoram-me com o olhar.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now