Epílogo

6 1 0
                                    

There You Are
Need you when I'm young and when I'm old
You won't be far

Foi como entrar numa máquina do tempo.

O céu de Sydney estava limpo, a brisa do verão balançava as árvores que preenchiam o quintal da casa de Gabriella, incluindo a da casa da árvore que havia sido recém reformada por ela e o loiro que estava deitado na grama ao seu lado, com os dedos entrelaçados no dela. Haviam se passado três anos desde aquela noite, três anos desde que Gabriella o encontrou ao lado daquele palco com a promessa de que nunca o deixaria de novo, três anos desde que Luke afirmou com todas as palavras que não cometeria o erro de deixá-la para trás nunca mais.

- Você acha que algo teria mudado se nós tivéssemos tomado coragem antes? - Luke perguntou, os olhos ainda fixos nas constelações que preenchiam o céu.

Gabriella pareceu pensar por alguns segundos antes de responder: - Uma vez Kaila me disse que você sempre foi a pessoa certa, só não tinha te encontrado no momento certo ainda. - Contou, sentindo-o brincar com o novo anel de noivado que ela agora usava. - Mamãe acredita na mesma coisa.

Luke assentiu, ele ficou calado por alguns segundos, o que fez com que ela se virasse para ele e apertasse sua mão - tentando confortá-lo. Depois de algum tempo, Hemmings finalmente copiou seu movimento, se virando para olhá-la e aproximando-se para depositar um beijo delicado em seus lábios - o qual ela logo retribuiu com um sorriso.

- Eu amo você. - Sussurrou entre o beijo.

Dessa vez, Gabriella não fugiu. Ela apenas sorriu de volta para ele e, acariciando sua bochecha, respondeu como nas outras milhares de vezes nos últimos e, logo, próximos anos: - Eu também amo você, Luke.

Ela sempre amou. Sempre iria amar.

Waiting On You | LRHWhere stories live. Discover now